Celebre o Carnaval ✨ de onde estiver e compartilhe os melhores momentos com Snapchat 🤳🏼


Diversos efeitos de Realidade Aumentada estão disponíveis na plataforma para os usuários brasileiros curtirem o Carnaval com a sua rede

O Snapchat desenvolveu uma coleção de Lentes para comemorar a maior festa do Brasil. O Carnaval esse ano será comemorado no dia 21 de fevereiro, mas as festas já se iniciaram em todo país. E para tornar essa celebração ainda mais divertida, o Snapchat lançou diversas Lentes de realidade aumentada (AR) para que os Snapchatters foliões aproveitem a época mais animada do ano e compartilhem os melhores snaps com seus amigos e família nas suas redes.

As Lentes AR do Snapchat são uma maneira divertida de engajar e brincar com a aparência e experiências dos usuários e com o ambiente ao seu redor. Especialmente no Carnaval, as Lentes são perfeitas para quem quer entrar no clima de festa ou incrementar suas fantasias do momento. A ideia é que Snapchatters se expressem, capturem e compartilhem momentos especiais durante as comemorações.

Confira as Lentes inspiradas no Carnaval disponíveis para os Snapchatters entrarem na folia onde quer que estejam.

Maquiagem pronta em um clique

Estes são alguns efeitos de Realidade Aumentada (também conhecidos como Lentes) que permitem que os Snapchatters com apenas um clique fiquem maquiados e prontos para o Carnaval. 

       Bora sambar               Pavoa makeup           Golden carnaval

             

  

Fantasia pronta

Para quem gosta de elementos no Carnaval e não teve tempo de se preparar, basta usar essas Lentes que já aplicam algum adereço em você.

Asas de samba              Vamos ao carnaval         Coroa de estrelas              Bloquinho

                 
   

Divirta-se no Carnaval

Para quem gosta de compartilhar frases e imagens divertidas ou registrar e eternizar momentos em polaroids, as Lentes abaixo são ideiais para tirar com amigos e compartilhar na plataforma. 

       Só realizo                Carnaval polaroid             CarnaVrou Cat

            

  

Para acessar os filtros basta abrir o app e apontar a camera do seu celular para o QR Code ou ir em "explorar filtros" e escrever o nome do filtro desejado. Pronto, agora você já pode cair na folia e pular o Carnaval com estilo e diversão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado