Iza Camargo lança podcast sobre saúde integral e promoção do turismo interno


'Interioriza' - ideias que já passaram do tempo de interiorizamos - começou nesta quarta com a presença do empresário Geraldo Rufino

A jornalista Izabella Camargo, agora Iza Camargo, lançou  o podcast Interioriza, focado em saúde integral e promoção do turismo interno, forma carinhosa como chama o autoconhecimento. A apresentadora, que está em uma nova e vibrante fase da carreira, criou o programa para debater ideias e ouvir especialistas sobre assuntos que podem ajudar na construção de um ser humano mais consciente e que entende o que é autorresponsabilidade.

Iza explica que depois de 4 anos, está realizando o sonho de ter seu próprio programa de entrevistas para compartilhar informações sobre desenvolvimento pessoal de forma objetiva. "O interioriza é um espaço para falarmos sobre assuntos que já passaram da hora de interiorizarmos, assimilarmos de forma madura. Vivemos novos tempos e precisamos atualizar nossas ideias e comportamentos. Quero promover a atualização de identidade de milhares de pessoas", complementa.

O primeiro episódio do Interioriza, publicado na última quarta-feira, traz a entrevista com um dos maiores empresários do país, Geraldo Rufino. Especialistas de diversas áreas e executivos como a diretora do Bradesco Glaucimar Peticov e o diretor do Grupo O Boticário, Sérgio Sampaio, já compartilharam suas visões para atravessarmos todas as fases que estamos sujeitos a viver.

Junto com o lançamento do podcast, a apresentadora passa a usar o Iza Camargo. "O nome do programa traz intencionalmente o Iza no final, que é o apelido que passo a adotar neste novo momento de vida, trazendo mais leveza e aproximação com o público. Aliás, as pessoas já me chamam de Iza e agora é oficial", comenta. 

Além do podcast, Iza Camargo segue aplicando o método Produtividade Sustentável, programa em que líderes e liderados falam a mesma língua e garantem a sustentabilidade dos negócios e da saúde de todos, presta consultoria sobre segurança psicológica para C-levels e palestra temas essenciais em empresas de diversos setores. Mais de 150 mil pessoas assistiram suas palestras em 2022.

Interioriza - Entrevistas inéditas todas as quartas às 12h!

YouTube: https://youtube.com/playlist?list=PLLcFH38yXhV4ljq8gOSceD3s26UyB1lSq

Spotify: https://open.spotify.com/show/7DFuli7bfCvfvl4jgYBe29?si=4784c91443bd45a4

Deezer: https://www.deezer.com/br/show/5725497 

Apple Podcast: https://podcasts.apple.com/br/podcast/interioriza-com-iza-camargo/id1671010637

Amazon Music: https://music.amazon.com.br/podcasts/40ef26aa-2eb1-40bd-a7c9-b0f422ec75a5/interioriza---com-iza-camargo


Google Podcast: https://podcasts-brasileiros.com/podcast/interioriza-com-iza-camargo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado