ZAAC E ANITTA LANÇAM SEU QUARTO FEAT JUNTOS. VOCÊS PEDIRAM E VEM AÍ: “MAIS UMA”!


Com ritmo contagiante, o single vem acompanhado de videoclipe gravado em loja de departamento e tem tudo para ser um dos grandes hits do Carnaval
 

Crédito: Breno Galtier

 

Depois de "Vai Malandra", "Bola Rebola" e "Desce pro Play (Pa pa pa)", canções que despontaram nos charts, bateram inúmeros recordes nas plataformas de streaming, chegaram ao topo dos rankings nacionais e internacionais, além de milhares de visualizações no YouTube, não seria nada mal que ZAAC e Anitta lançassem mais uma, não é mesmo? Foi exatamente o que eles fizeram! Aos que clamavam por uma nova colaboração, os cantores acabam de lançar novo single que, já em seu título, faz menção ao fato de este ser o quarto feat dos cantores, para a felicidade dos fãs.

 

Disponível nas principais plataformas digitais, a faixa que tem produção do DJ Yuri Martins, participação especial de Zain vem acompanhada de videoclipe, que estará disponível no canal do ZAAC no YouTube, amanhã (16), e promete ser um dos grandes hits do Carnaval! Assista aqui: Link

 

Alegre e divertida, a música traz uma melodia com base sonora inédita, inspirada na onda de "dembow", ritmo caribenho dançante nascido na República Dominicana, com raízes no dancehall jamaicano, além do tradicional funk, que não pode faltar quando ZAAC e Anitta se juntam. Somado a estes dois gêneros musicais distintos, também se destaca a letra super envolvente com muitas gírias características do funk, seguida de um refrão que não vai sair da cabeça do público.

 

Dirigido por Thiago Eva, renomado diretor que reúne em seu portfólio videoclipes de sucesso para Anitta, Alok, Manu Gavassi, Projota, além de filmes publicitários para TIM, Pepsi, Itaú, GM, Danone, Mitsubishi, entre outros, o videoclipe de "Mais Uma" traz um cenário e uma história nada convencional. Gravado em São Paulo, em uma megaunidade das lojas Magalu, a produção audiovisual bebe de referências do filme "Construindo uma Carreira", grande sucesso da década de 90, marcado pelas brilhantes atuações dos protagonistas e por ter sido gravado em uma loja de departamento. Vale ressaltar que, como de costume, quem deu a ideia da locação foi ninguém mesmo que Anitta, que, além de compositora e cantora, também é diretora criativa e esteve no comando de seus últimos clipes.

 

No vídeo com fotografia cheia de cor, ZAAC, que interpreta um colaborador da loja, encontra Anitta, que vive uma garota "perdida" no estabelecimento. Juntos, eles divertem madrugada adentro interagindo com eletrodomésticos, aparelhos e brinquedos que ficam "à disposição" dos dois, além de todo clima de azaração entre eles, tudo ao maior estilo "comédia romântica".

 

ZAAC não nega a felicidade de carregar o posto de único hitmaker a ter quatro feats com a "Patroa": "É uma honra maravilhosa trabalhar com a Anitta mais uma vez. Acredito que o ótimo trabalho dos nossos últimos feats fez este elo ser tão forte entre nós. 'Mais Uma' é um sinal de gratidão de ambas as partes, uma parceria que deu certo na primeira, na segunda, na terceira e, se Deus quiser, vai dar certo na quarta também (risos). Cara é aquilo né... ZAAC e Anitta é sucesso! Por isso, a minha expectativa é a melhor e acredito que a do público também. Então, vamos juntar a fome com a vontade de comer e sermos felizes!", afirma o cantor.

 

ZAAC ainda revela que este quarto encontro não foi combinado inicialmente. Ao compor a música dentro de um beat que estavaestudando com o ritmo dembow, se deu conta de que era a cara da Anitta. "Mandei para ela na mesma noite que eu fiz, sem tratar, sem mexer, bem crua e ela adorou. Falou: 'Nossa é essa, vamos pra cima!'e estamos aqui hoje", conclui o cantor realizado.

 

"Já virou costume e tradição eu e Zaac lançarmos música juntos. E aí encontramos essa que a gente amou, que achamos superdivertida e estamos aí em 'Mais Uma'", complementa a cantora.

 

Segundo os cantores, depois de "Vai Malandra", "Boa Rebola" e "Desce pro Play", a única coisa que o público pode esperar é que vem aí um som totalmente diferente do que entregaram nos últimos anos e a certeza de que o hit de Carnaval é certo!

 

Com impressionantes 1 bilhão de views em seus videoclipes, desde o single "Bumbum Granada" até os sucessos do primeiro EP da carreira, ZAAC é um dos maiores hitmakers da atualidade e tem uma invejável lista de feats. A trajetória de sucesso do cantor conta em seu repertório com parcerias de sucesso com grandes nomes nacionais e internacionais, como Anitta, Major, J. Balvin, Tropkillaz, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Luísa Sonza, Tove Lo, Jojo Todynho, Leo Santana, entre outros gigantes da música.

 

Com mais de 580 milhões de plays no Spotify, ZAAC tem em seu portfólio verdadeiros sucessos que conquistaram o público e estão na ponta da língua até hoje.

 

Letra do single "Mais Uma":

 

Essa mamacita

Me excita não compare

Olhar de felina

Selvagem pique safari

 

E e e e

 

Muy duro do jeitinho que ce gosta

Me olha enquanto eu jogo de costas

 

Então toma na minha cama

Sei que ce gama

Quando a mãe bota

 

Toma que é só botada

Na sua danada

Vem cá gostosa

 

Eeee

 

Especial

 

Só não pare eu tô fervendo

Com sua boca dá um talento

Não adianta resistir se a vontade é chegar lá

Cavalgando me deixou sem ar

 

Eeee

 

Vou jogar na tu direção

Vou tirar seu ar vou te dar pressão

Tá gamado na malandrona

Com essa postura de malvadão

 

Se der play não pode parar

É macetada tua vai gostar

Só cuidado que eu sou um perigo

Mexeu comigo vai viciar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado