BBB 23: Seis playlists para celebrar (ou não) o resultado do ‘Paredão’


 

Do sertanejo ao rap, confira playlists exclusivas do Spotify para escutar após o resultado do BBB, nesta terça-feira
 

São Paulo, 14 de fevereiro de 2023 - Hoje é noite de paredão e, se para alguns o resultado pode ser triste, para outros pode ser motivo de comemoração. Independente da sua torcida, confira algumas playlists para curtir aquele momento pós-Paredão com funk, sertanejo, axé, eletrohits e mais. Escute grátis, só no Spotify.
 

Paredão Explode

Com forró, piseiro, arrocha e bregadeira, essa playlist é uma opção para quem quer celebrar, extravasar e dançar muito. Tarcísio do AcordeonLeo Santana e Anitta são alguns dos artistas encontrados nesta lista que garante mais de três horas de festa.

 

Hora de Dormir 

Para quem não gostar muito do resultado do paredão, a melhor opção é ouvir algo mais calmo, para relaxar e se preparar para a próxima semana de programa. São mais de 16 horas de sons tranquilizantes, que vão te fazer dormir bem e acordar renovado.

 

Alto Astral 

Aqui não faltam hits e clássicos para jogar sua energia lá em cima!. Independente da torcida, essa playlist vai manter o humor e deixar todos animados - seja com o resultado de eliminação esperado, seja pela esperança da próxima semana ser melhor.
 

Cantando no Chuveiro 

De hits atuais, como Balanço da Rede, por Matheus Fernandes e Xand Avião, até clássicos, como EVA, da Banda Eva, essa lista é perfeita para quem quer soltar a voz no chuveiro e libertar o lado cantor!
 

Top Brasil 

Depois do paredão é hora de começar a se preparar para a festa do líder. Aqui tem 50 faixas para já chegar cantando todas as músicas mais tocadas do Brasil. Duas horas de puro suco dos maiores hits do País.
 

Novidades da semana

São 100 faixas para escutar e não parar mais. Com Pabllo VittarBRAZA e Turma do Pagode, tem as principais novidades sobre o mundo da música, misturando diversos gêneros. Quem não gostou do resultado vai poder esquecer a desilusão. E quem gostou, vai celebrar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado