A&E - Destaques de 13 a 19 de fevereiro

 

14/2, terça-feira, 23h20

A&E Movies exibe o longa de ação Operação Resgate, estrelado por Bruce Willis  

Na trama de Operação Resgate, que o A&E Movies apresenta nesta terça-feira, o agente aposentado da CIA Leonard (Bruce Willis, Duro de Matar) é sequestrado por um grupo de terroristas.

Seu filho, Harry (Kellan Lutz, A Saga Crepúsculo: AmanhecerCoração de Guerreiro), que também trabalha para a CIA, descobre que não há previsão de resgate. Então, decide criar sua própria operação para salvar o pai.

Operação Resgate (Extraction, 2015, EUA)
Gênero: 
ação, thriller
Direção:
 Steven C. Miller
Elenco: 
Bruce Willis, Kellan Lutz, Gina Carano

Classificação Indicativa: 18 anos

________________________________________________________________________________________________________________________

15/2, quarta-feira, 19h40

Esta semana, em Serial Killer: O Começo de Tudo, o assassino do pântano, que fez ao menos 23 vítimas

Serial Killer: O Começo de Tudo (First Blood) examina alguns dos assassinos em série mais notórios dos Estados Unidos, por meio de seus primeiros crimes conhecidos, para revelar o que os levou ao momento em que a fantasia e a curiosidade violentas se tornaram uma realidade devastadora.

A série de 10 episódios explora os acontecimentos cruciais que levaram esses assassinos psicologicamente complexos a cometer crimes horríveis. Serial KIller: O Começo de Tudo mergulha no exato momento em que esses criminosos fizeram seu primeiro movimento e analisa suas motivações.

Por meio de entrevistas exclusivas e inéditas, depoimentos de policiais e especialistas em perfis psicológicos e criminologia, conversas com sobreviventes e novos materiais de arquivo, a produção de true crime revela como as ações desses assassinos a sangue frio se desenrolaram, deixando para trás centenas de vítimas inocentes e famílias em luto.

O episódio inédito desta quarta é Ronald Dominique: Serial killer do Bayou. Crescer gay e afeminado no pântano hipermasculino foi difícil para Ronald Dominique. Mas não foi por isso que ele começou a matar homens afro-americanos. A incapacidade de se conectar e uma agressão sexual na prisão cimentariam sua decisão de finalmente fazer sua primeira vítima - tragicamente o início de anos de assassinato sem sentido.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

16/2, quinta-feira, 21h35

A&E Movies exibe Monster: Desejo Assassino, longa que deu o Oscar® a Charlize Theron

Charlize Theron recebeu os principais prêmios do Cinema como Melhor Atriz, incluindo o Oscar®, por sua entrega em Monster: Desejo Assassino. Destaque da faixa A&E Movies desta quinta, é baseado na história real de Aileen Wuornos (Charlize, Mad Max: Estrada da Fúria), que teve a infância marcada por abuso sexual e uso de drogas e uma adolescência conturbada. Mas decide mudar de vida ao se apaixonar por Selby Wall (Christina Ricci, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Yellowjackets).

Enquanto trabalhava como prostituta na Flórida para sobreviver, Aileen conheceu Selby, com quem viveu um romance intenso. Determinada a endireitar a sua vida, ela procura um emprego legítimo, mas sem sucesso. Certa noite, Aileen foi agredida por um cliente e o mata, alegando legítima defesa. Após esse crime, ela cometeu uma série de assassinatos, fazendo com que ficasse conhecida como a primeira assassina em série dos Estados Unidos.

Monster: Desejo Assassino (Monster, 2003, EUA/ALE)
Gênero: biografia, crime, drama
Direção: Patty Jenkins
Elenco: Charlize Theron, Christina Ricci, Bruce Dern

CI: 18

________________________________________________________________________________________________________________________

17/2, sexta-feira, 21h20

Estrelado por Richard Gere, longa de ação Codinome Cassius 7 é destaque de hoje da faixa A&E Movies

Na trama de Codinome Cassius 7, destaque da faixa A&E Movies de hoje, um senador dos Estados Unidos acaba de ser assassinado e traz as marcas de um criminoso soviético, há muito tempo considerado morto.

Para caçar o assassino, um membro aposentado da CIA Paul Shepherdson (Richard Gere, Sempre ao Seu LadoO Exótico Hotel Marigold 2), que passou sua carreira cara a cara com seu inimigo soviético, se junta a um jovem agente do FBI, Ben Geary (Topher Grace, Infiltrado na KlanThat 70's Show).

Codinome Cassius 7 (The Double, 2011, EUA/Emirados Árabes)
Gênero: 
ação, crime, drama
Direção: 
Michael Brandt
Elenco: 
Richard Gere, Topher Grace, Martin Sheen

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 18/2, sábado, 21h20

A&E Movies estreia Era Uma Vez na China, longa de ação e artes marciais, com Jet Li

Neste sábado, Era Uma Vez na China, de 1991, é o destaque da faixa A&E Movies. Considerada um clássico das artes marciais, a produção é a primeira de uma franquia de cinema composta por mais cinco filmes e uma série de TV.

Ambientado em Cantão no final do século XIX, o filme retrata a posição tomada pelo lendário herói das artes marciais Wong Fei-Hung (1847-1924), interpretado por Jet Li (O Mestre das ArmasMulanOs Mercenários) contra a pilhagem da China por forças estrangeiras. Mas será possível lutar contra as armas de fogo do inimigo com usando apenas o Kung-Fu?

Era Uma Vez na China (Once Upon a Time in China, 1991, Hong Kong)
Gênero: ação, aventura, drama
Direção: 
Hark Tsui
Elenco: 
Jet Li, Rosamund Kwan, Biao Yuen

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 19/2, domingo, 21h20

Era Uma Vez na China 2 é a estreia de hoje da faixa A&E Movies

A faixa A&E Movies apresenta neste domingo Era Uma Vez na China 2, segunda parte da franquia Era Uma Vez na China, também estrelado por Jet Li (O Mestre das ArmasMulanOs Mercenários).

Nesta sequência, Wong Fei-Hung (Jet Li) enfrenta a sociedade do Lótus Branco, um culto fanático que busca expulsar os europeus da China por meio da violência. Além do mais, ele terá que defender o revolucionário Dr. Sun Yat Sen (Tielin Zhang) dos militares, usando as suas incríveis habilidades em artes marciais.

Era Uma Vez na China 2 (Once Upon a Time in China II, 1992, Hong Kong)
Gênero: ação, aventura, biografia
Direção: 
Hark Tsui
Elenco: 
Jet Li, Rosamund Kwan, Siu Chung Mok

CI: 14 
_____________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado