TikTok fecha parceria com Carnaval de Salvador e promove experiências dentro e fora do app


Plataforma traz trio com Luísa Sonza, Timabalada e outras atrações exclusivas para os foliões da capital baiana e para a comunidade criativa do aplicativo

 

São Paulo, 16 de fevereiro de 2023 -- O TikTok é uma plataforma de entretenimento que alimenta a cultura. Conteúdos no app rapidamente se tornam tendências, ampliadas pela criatividade de criadores, celebridades e figuras públicas. Pensando nessa influência direta com a comunidade, o TikTok marca presença em Salvador este ano, em uma das maiores festas de Carnaval do Brasil, trazendo folia e diversão para dentro e fora da plataforma.
 

O TikTok traz como sua grande atração um trio elétrico no maior circuito do carnaval da capital baiana: Barra/Ondina. O trio, que ocorre no dia 17 de fevereiro, às 15h, será comandado pelo Timbalada, que convida grandes nomes da plataforma e da música brasileira para animar a festa, como Luísa SonzaMajurGaby AmarantosOs Quebradeiras, do hit Pagodão do Birimbola, além de Mc Menor HRMc Menor SG e Dj Escobar, donos do hit Evoque Prata. A curadoria musical, feita pelo TikTok, buscou representar a diversidade e a conexão com a comunidade da plataforma.
 

De acordo com Julia Araujo, líder de Marketing de Marca do TikTok na América Latina, as pessoas enxergam no TikTok um ambiente acolhedor, podendo se expressar da maneira que desejam -- e viver o Carnaval traz esse mesmo sentimento. "Os conteúdos da plataforma são um reflexo direto do que as pessoas vivem. Lá, todos são encorajados a serem eles mesmos e abraçar sua paixão, e encontrar uma comunidade que faça o mesmo. Poder fazer parte da maior festividade do país é a prova de que as pessoas estão se encontrando dentro e fora do aplicativo", reforça.
 

Mesmo para aqueles que preferem curtir o feriado de casa, é possível acompanhar de perto toda a folia e atividades do Carnaval pelo próprio aplicativo. Patrocinador do Camarote Salvador, o TikTok convidou alguns de seus criadores para compartilhar com a comunidade e seus seguidores todas as atividades, shows, atrações e diversão que rolará na capital baiana: ivanvbaronpklliperenatasanttithallyssonloreimprota, entre outros nomes.
 

O trio TikTok e o espaço da marca no Camarote de Salvador 2023, foram idealizados, planejados e executados pela Agência Atenas, das sócias baianas Denise Garrido e Quércia Andrade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado