Saiba mais sobre os novos residentes do Grey Sloan Memorial na 19ª temporada de Grey's Anatomy


Série entra em hiato na programação do Sony Channel a partir da terça-feira de carnaval e retorna em abril
 
 

Divulgação: Sony Channel


São Paulo, 14 de fevereiro de 2023 - No ar desde 17 de janeiro, a aguardada 19ª temporada de Grey's Anatomy chegou ao Brasil com exclusividade no Sony Channel repleta de novidades. Dentre elas, a reabertura do programa de residentes e a entrada de cinco novatos chamou a atenção por um motivo em especial: é a primeira vez em 18 anos da série que um elenco completo de protagonistas é introduzido na trama.

Com novos episódios toda terça-feira, às 21h, exclusivamente no Sony Channel, a temporada exibe no dia 21 de fevereiro o último episódio antes de entrar em hiato e retorna em abril, com o aguardado episódio "I'll Follow the Sun". Enquanto reunimos forças para aceitar a iminente despedida da querida cirurgiã Meredith Grey, vivida pela atriz Ellen Pompeo, e aguardamos ansiosamente pelo retorno da série no canal, que tal conhecer mais sobre a nova turma que entrou em ação? Confira:

Drª. Simone Griffith
 


Interpretada pela atriz Alexis Floyd, conhecida por seu papel em Inventando Anna (outra produção da Shondaland), Simone é divertida, inteligente e esperta. Libriana, seu grande desafio é equilibrar o desejo de seguir seus sonhos e a superação de seus traumas, um deles em especial: ela nunca quis trabalhar no Grey Sloan Memorial Hospital porque sua mãe faleceu no local no momento em que dava a luz à Simone.


Dr. Benson "Blue" Kwan
 



Inteligente, perspicaz e focado, Blue é naturalmente talentoso e transita entre a generosidade e a competitividade. Acostumado a ser um vencedor, ele quer superar seus colegas em todos os quesitos, e agora, depois de seus planos para a carreira terem sido atrapalhados por dramas familiares, sente que tem muito a provar. Em Grey's Anatomy, quem interpreta o médico é o ator Harry Shum Jr., conhecido por papéis em séries como Glee e Shadowhunters, além de filmes como Crazy Rich Asians e Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, que concorre ao oscar de melhor filme.


Drª. Jules Millin
 


Criada por pais viciados em drogas, Jules foi obrigada a amadurecer rápido demais para tomar conta de si mesma e de sua família. Pode parecer um pouco mandona à primeira vista, mas é empática e seu coração está sempre no lugar certo e, mesmo com grande senso de responsabilidade, não tem medo de quebrar regras quando o assunto é salvar vidas. Quem dá vida à Drª. Millin é a atriz Adelaide Kane, de séries como Reign, Teen Wolf, Once Upon a Time e This Is Us.


Dr. Lucas Adams
 


Cria de uma família de sucesso no Grey Sloan Memorial Hospital - ele é sobrinho de ninguém menos que o eterno McDreamy, Derek Shepherd, e de sua irmã Amelia, atual Chefe de Neurocirurgia -, o carismático Lucas está determinado a provar seu valor individual e aprender tudo o que puder com seus mentores. Esforçado, ele dará tudo de si para mostrar que está no lugar certo e que tem o necessário para prosperar na carreira por conta própria. Na trama, é vivido pelo ator Niko Terho, que também participou do segundo episódio da sexta temporada do spin-off Station 19, no ar toda terça-feira, às 21h50, no Sony Channel.


Drª. Mika Yasuda
 


Lidando com as altas dívidas adquiridas com os empréstimos que fez para pagar os estudos, Mika é uma amante de gatos que vive em uma van, onde instalou wi-fi e um fogão de camping. Confiante e bem humorada, é a "filha do meio" em uma família de oito irmãos e sempre se sentiu esquecida e subestimada, algo que ela aprendeu a usar em seu próprio favor. É interpretada pela atriz Midori Francis, que teve papéis nas séries Gotham e The Sex Lives of College Girls. S


Sony Channel nas principais operadoras:
SD -- Claro: 133 / SKY: 137 || HD -- Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado