ÀTTØØXXÁ estreia música para o carnaval e lança videoclipe com exclusividade no Kwai

São Paulo, fevereiro de 2023 - Após dois anos sem Carnaval, o grupo de pagodão baiano ÀTTØØXXÁ, do casting de agências do Grupo MAP, retoma seus lançamentos com "A Noite do Golpe", música repleta de groove, sarração e adrenalina. E para este retorno a canção também conta com um divertido videoclipe produzido pela MAP Music e inspirado no filme "Se Beber Não Case", com lançamento exclusivo no perfil da banda no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos. 

O single é o primeiro de uma sequência que o grupo irá lançar ao longo de 2023 e faz parte do próximo álbum de inéditas, que contará com grandes participações especiais e está previsto para o primeiro semestre. Este também será o primeiro produto do grupo com sua nova gravadora BMG Brasil. "A Noite do Golpe" entrou no repertório de shows do ÀTTØØXXÁ, os "na-na-nas" já contagiaram o público e esta promete ser uma das grandes músicas do Carnaval de Salvador. 

A música "A Noite do Golpe" estreou oficialmente na última sexta-feira (10) nas plataformas de áudio e o videoclipe entrou com exclusividade no perfil do grupo no Kwai no domingo, dia 12. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado