Com cada vez mais destaque no cenário nacional, Funk e Rap ganham programa no Music Box Brazil em parceria com o Lark Player

Top 10 Lark Player irá exibir os clipes mais escutados no aplicativo, que é um dos favoritos do país entre os fãs do segmento.

 

A partir da próxima quinta-feira (23.02), às 23h, estreia mais uma opção para ouvir as suas músicas preferidas. Em parceria com o Lark Player, o Music Box Brazil lança novo programa na sua grade: o "Top 10 Lark Player" que irá exibir em rede nacional os clipes que estão fazendo mais sucesso no momento. O programa trará atrações de vários gêneros, mas terá como foco principal o rap e o funk. O Top 10 Lark Player ainda será reprisado nos domingo às 14:30h e segunda às 20h.

 

A ideia do programa é mesclar grandes nomes do mercado com artistas independentes que estão fazendo cada vez mais sucesso e começam a se destacar entre as músicas mais ouvidas no Lark Player - um dos players multimídia mais populares da América Latina.

 

"Estamos muito felizes com a parceria com o Lark Player, pois no Music Box Brazil temos o compromisso de perceber e antecipar as tendências. Está no nosso DNA abrir espaço para novos artistas, bem como, valorizar os grandes nomes da nossa música. O "Top 10 Lark Player" vai apresentar os 10 clipes das músicas mais tocadas no aplicativo durante a semana. Eles têm uma relevância muito grande e atingem um nicho que também temos interesse em converter para o Music. Tenho certeza que estamos dando um passo importante para uma parceria de grande sucesso!", afirma Márcio Mazzeron Head do Music Box Brazil.

 

Entre os artistas que estarão presentes no programa estão nomes como MC Cabelinho, Raffé, Bunne, Oruam e Chefin, entre outros. "O que as pessoas irão ouvir no programa é o que elas já estão acostumadas a ouvir no aplicativo. Nossa ideia é dar à nossa audiência uma outra plataforma para que eles possam escutar suas músicas preferidas. Somos especialistas em identificar os sucessos que estão por vir e acreditamos que a televisão pode ajudar a dar ainda mais visibilidade para estes artistas que já são ou serão sucesso muito em breve" explica Anderson Silva, head of revenue and growth para a América Latina na Mobiuspace.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado