VALENTINE’S DAY: JACK & ROSE E OUTROS CASAIS MARCANTES


 

Aproveitando a relançamento de "Titanic" nos cinemas e uma das datas mais romântica do ano, relembre os melhores casais do cinema e televisão

 

É hoje! O Valentine's Day (Dia do São Valentim) é comemorado em 14 de fevereiro principalmente nos Estados Unidos e na Europa, mas a data é reconhecida também no Brasil. O dia é dedicado à celebração do amor e das pessoas que amamos.

 

Que tal, então, comemorar a data com uma sessão de filme no cinema ou em casa e relembrar os casais mais icônicos da ficção? O clássico romance "Titanic" está em cartaz nas telonas na versão 4K 3D HDR em comemoração aos 25 anos desde seu lançamento em 1998, mas outros pares famosos da cultura pop te esperam no Disney+ Star+.

 

Jack e Rose (Titanic)

Em exibição nos cinemas

24 anos de teorias: afinal, Jack e Rose poderiam ter sobrevivido juntos?

Rose (Kate Winslet) é uma jovem rica que conhece Jack (Leonardo DiCaprio), um artista pobre aventureiro, durante a viagem no Titanic, o maior navio do mundo. Apesar da família de Rose se importar com dinheiro e status social, o casal acaba se apaixonando perdidamente durante o percurso até que uma tragédia fatal rompe a emocionante história de ambos.

 

Aladdin e Jasmine (Aladdin)

Disponível exclusivamente no Disney+

Sequência do live-action de

Seguindo a mesma premissa de "Titanic", Aladdin (Mena Massoud) é um jovem humilde que se apaixona por Jasmine (Naomi Scott), uma princesa já comprometida. Para ajudar na conquista, Aladdin pede ajuda do Gênio da Lâmpada (Will Smith) que pode conceder o desejo de se tornar um jovem rico para fisgar o amor da princesa e conquistar seu pai. Além do live action, também está disponível no Disney+ o filme na versão animada.

 

Dama e Vagabundo (A Dama e o Vagabundo)

Disponível exclusivamente no Disney+

A Dama e o Vagabundo: Disney divulga novo trailer do live-action, assista!

"A Dama e o Vagabundo" apresenta uma cocker spaniel americana de classe média alta, chamada Lady (Tessa Thompson) que conhece um Schnauzer vira-lata do centro da cidade chamado Vagabundo (Justin Theroux). Os dois embarcam em muitos encontros românticos e aventuras, incluindo a cena icônica de beijo de espaguete. Assim como "Aladdin", a história está disponível em versão de desenho animado e live action.

 

Troy e Gabriella (High School Musical)

Disponível exclusivamente no Disney+

High School Musical ganha maratona especial de aniversário; veja  programação · Notícias da TV

Um dos casais mais emblemáticos da história do Disney Channel! Troy Bolton (Zac Efron) é um popular jogador de basquete do colégio East High e sua vida vira de ponta-cabeça quando Gabriella Montez (Vanessa Hudgens) entra no colégio. Após se apaixonar pela novata, Troy entra para o Clube do Teatro e agora precisa lidar com o preconceito dos seus colegas de esporte, enquanto luta por seu amor por cantar e pela garota. O casal permanece juntos, entre idas e vindas, até o terceiro filme da franquia.

 

Zed e Addison (Zombies)

Disponível exclusivamente no Disney+

The Terrible Claw Reviews: HubrisWeen 2018, Day 26: Z-O-M-B-I-E-S (2018)

Zed (Milo Manheim) é um zumbi que é transferido para estudar em uma escola repleto de humanos, entre eles Addison (Meg Donnelly), uma jovem que sonha em se tornar líder de torcida. Juntos, eles decidem trabalhar em conjunto para mostrar aos colegas o que podem ganhar aceitando as diferenças. A franquia conta com três filmes, todos disponíveis no Disney+.

 

Jack e Rebecca (This is Us)

Disponível no Star+

This Is Us: Milo Ventimiglia afirma que fãs ficarão satisfeitos com  temporada final

Não tem como falar de melhores casais sem citar Jack e Rebecca, de "This is Us".  A série gira em torno da família Pearsons com Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) sendo os pais dos trigêmeos (big three): Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown). Durante a trajetória do casal, é possível acompanhar os altos e baixos de um relacionamento enfatizando as tradições para união da família e do próprio casal. Eles são exemplos de pais e de como o amor é a base para tudo.

 

Marge e Homer (Os Simpsons)

Disponível exclusivamente no Star+

Homer e Marge vão se separar na nova temporada de Os Simpsons

Um dos casais mais famosos do mundo das animações é Marge e Homer Simpsons. Pais de Bart, Lisa e Maggie, o casal tem uma parceria amorosa de muitos anos se tornando exemplo de relacionamento durante todas as 33 temporadas da série.

 

Jess e Nick (New Girl)

Disponível exclusivamente no Star+

Por que escritores de New Girl não juntaram Jess e Nick imediatamente?

Sendo um exemplo de casal denominado como "Friends to Lovers" (amigos para amantes), Jess (Zooey Deschanel) e Nick (Jake Johnson) são amigos que dividem o mesmo apartamento. Eles acabam desenvolvendo uma química e tornam-se um casal no decorrer das temporadas. Mesmo com términos, Nick e Jess mostram que o amor verdadeiro sempre prevalece.

 

Meredith e Derek (Grey's Anatomy)

Disponível no Star+

O relacionamento abusivo entre Derek Shepherd e Meredith Grey – Legenda  Cultural

Para finalizar com chave de ouro: Meredith e Derek! Há quem diga que eles foram o melhor casal de "Grey's Anatomy". Após passaram uma noite juntos, Meredith (Ellen Pompeo) descobre que Derek (Patrick Dempsey) era um dos médicos do hospital que iria começar sua residência. Depois de muitas idas e vindas, o casal finalmente decide ficar junto e começar uma família, adotando Zola (Aniela Gumbs) e tendo mais dois filhos depois. Mesmo com todos os problemas de uma vida a dois, o amor sempre falou mais alto e o casal fica junto até que - literalmente - a morte os separe, quando Derek morre na 11ª temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado