Anime seu jogo no novo MB02 Rick and Morty


 

O novo MB02 Rick and Morty 


São Paulo, 21 de março de 2023 — A empresa esportiva global PUMA, em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products, continua suas aventuras com uma segunda parte da colaboração de LaMelo Ball com o amado programa do Adult Swim, Rick and Morty. Inspirado nas fugas interdimensionais da dupla dinâmica, o MB02 Rick and Morty apresenta tons neon e cores descombinadas nos pés direito e esquerdo.
 

O MB02 Rick and Morty reflete as personalidades multifacetadas dos personagens e apresenta a tecnologia inovadora PUMA Hoops, incluindo uma entressola com infusão de espuma NITRO para maior capacidade de resposta e conforto, mantendo-se leve - perfeito para estilos de jogo explosivos e de alta energia. Itens adicionais da coleção limitada incluem uma camiseta, zíper e shorts com estampas icônicas para garantir que as peças da coleção pareçam fora deste mundo.
 

Anime seu jogo, na Terra ou em uma dimensão alternativa no novo MB02 Rick and Morty. A coleção limitada já está disponível em PUMA. com e nas lojas Artwalk.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado