BOX KIDS COMPLETA 1 ANO E PRESENTEIA SEU PÚBLICO COM RITMO, ALEGRIA E CONHECIMENTO ENTRE SUAS ESTREIAS

 

 

Peixonauta, Zooparky, Jacarelvis e Little People são personagens e atrações que irão rechear o mês de aniversário do canal do Grupo Box Brazil voltado ao público infantil
 

Um ano do canal que convida o público a abrir "sua caixinha de surpresas" e explorar toda a potencialidade da sua imaginação

 

 

Março de 2023 -- Ainda um bebê? Pois bem, o Box Kids TV completa 1 aninho! Foi em 1º de abril de 2022 que o canal do Grupo Box Brazil surgiu com uma programação rica em diversidade de histórias, mesclando aprendizado, diversão, entretenimento e pedagogia. Com grade voltada para a faixa etária de 0 a 7 anos, já são inúmeras as produções nacionais e internacionais dubladas que o canal oferece aos pequenos.

 

E para marcar o aniversário, não poderia ser diferente: o mês de abril está repleto de estreias. Além disso, a Vivo disponibilizará o sinal do Box Kids para todos os clientes com assinatura de pacotes de TV para assisti-lo via decoder ou Vivo Play App.


Os demais clientes Vivo, com fatura Pós, controle ou Fibra, também terão acesso gratuito ao canal por meio do Vivo Play App, que está disponível em diversos dispositivos e plataformas.

 

Já no primeiro dia do mês o agente secreto Peixonauta chega ao canal com um traje pra lá de especial -- com ele, o alegre peixinho consegue voar e respirar fora d'água. Além dos incríveis poderes, Peixonauta é um detetive profissional que conta com a ajuda de seus amigos, Marina e Zico. Juntos, vivem aventuras no Parque das Árvores Felizes. Todos os mistérios que acontecem ao longo dos 52 episódios da série são resolvidos com a ajuda da Pop, uma bola mágica e colorida que sempre envia pistas para os três. Estreia em 1º de abril, às 12h30.

 

Também em ritmo de aniversário, Jacarelvis - o Som da Música estreia alegrando os pequenos. A divertida série educativa apresenta vários dos instrumentos musicais. Piano, flauta, trompete, harpa, gaita, violão, tuba e contrabaixo são os instrumentos que Jacarelvis e seus amigos tocam animadamente em 17 episódios. A estreia ocorre em 3 de abril, às 13h30.

 

A primeira temporada de Zooparky -- Quem sou eu? apresenta, ao longo de 26 episódios, os animais que vivem no adorável Zooparky. A atração mostra de forma lúdica e com o auxílio da música os hábitos e curiosidades sobre o mundo animal. Com vocabulário rico e conteúdo pré-escolar, Zooparky é uma série que diverte até os adultos! A partir de 14 de abril, às 20h.

 

Little People celebra o poder do jogo colaborativo e é uma atração desenvolvida especificamente para o público de dois a cinco anos de idade. A série convida os pré-escolares a se juntarem a cinco adoráveis pequenos: Eddie, Tessa, Mia, Sofie e Koby. Em 52 episódios, a primeira temporada inclui lições de desenvolvimento pessoal e social em uma variedade de momentos musicais, cômicos e de faz-de-conta -- todos entrelaçados em um formato de esquetes, propondo refletir como as crianças brincam naturalmente juntas. A partir do dia 18 de abril, às 19h.

 

SERVIÇO

Novidades na grade de programação do Box Kids TV em abril


As novas missões do Peixonauta 

Gênero: Animação em 52 episódios

Episódios: 52 episódios de 15 minutos de duração

Estreia: dia 1º de abril de 2023, às 12h30

Classificação indicativa: Livre

 

Jacarelvis - o Som da Música

Gênero: Animação

Episódios: 17 episódios com 2 minutos de duração

Estreia: dia 3 de abril de 2023, às 13h30

Classificação indicativa: Livre

 

Zooparky -- Quem sou eu?

Gênero: Animação

Episódios: 2 Temporadas de 26 episódios cada, com 5 minutos de duração

Estreia: dia 14 de abril de 2023, às 20h

Classificação indicativa: Livre

 

Little People

Gênero: Animação

Episódios: 2 Temporadas de 52 episódios cada, com 15 minutos de duração

Estreia: dia 18 de abril de 2023, às 19h

Classificação indicativa: Livre

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado