“O REI DA TV”: ELENCO COMENTA SOBRE A SEGUNDA TEMPORADA, QUE ESTREIA EM 29 DE MARÇO NO STAR+

A picture containing text, clipart    Description automatically generated

 

Estrelados por José Rubens Chachá e Leona Cavalli, os novos episódios dão continuidade à história de Silvio Santos e trazem novos nomes no elenco, como Elisa Romero, Barbara Maia e Maria Manoella

 

 

CONFIRA O VÍDEO: https://bit.ly/3lA9llZ


 

Todos os episódios da segunda temporada de "O Rei da TV", série nacional do selo Star Original Productions, estreiam no dia 29 de março, exclusivamente no Star+. Em novo vídeo exclusivo, divulgado pelo serviço de streaming, a diretora Julia Jordão, as atrizes Elisa Romero, Leona Cavalli, Barbara Maia e Maria Manoella, e o ator Chachá falam sobre o que esperar dos novos episódios. Eles comentam, também, os principais temas da temporada, como o sequestro da filha de Silvio Santos, a briga por audiência, a candidatura para presidência, entre outros.

 

"A série mostra, em todos esses episódios, que ele procura de alguma forma salvar o seu nome, suas empresas, sua audiência, seu canal. Ele tem um amor incondicional ao que ele construiu" afirma José Rubens Chachá, responsável por interpretar Silvio.

 

Confira o vídeo completo: https://bit.ly/3lA9llZ

 

Composta por oito episódios de 45 minutos cada, a nova temporada de "O Rei da TV" traz novos obstáculos, sucessos e tombos na trajetória do maior ícone da televisão brasileira na sua busca para se tornar o maior empresário e comunicador do Brasil. A história recomeça em 1989, quando Silvio se candidata à Presidência da República. Sua candidatura, porém, não é tolerada pelos adversários, e esse ressentimento serve de motivação para transformar o SBT no canal mais assistido do país, numa grande batalha que marcou a história da televisão brasileira. Homem de muitos negócios, enquanto Silvio se lança no ramo dos cosméticos, o escândalo na administração do banco PanAmericano ameaça destruir o império que empresário levou a vida inteira para construir. A vida pessoal também sofre as consequências do sucesso, quando os holofotes da mídia se viram sobre um dos momentos mais dramáticos da família Abravanel: o sequestro da filha Patrícia.

 

Os novos episódios chegam dia 29 de março no Star+, e a primeira temporada de "O Rei da TV", um sucesso sem precedentes na plataforma, também está disponível na íntegra.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado