Prime Video Anuncia Início das Filmagens de O Primeiro Natal do Mundo


 

Filme com Ingrid Guimarães, Lázaro Ramos e Fabiana Karla

começa a ser gravado no Rio de Janeiro
 

A direção do longa é de Susana Garcia e Gigi Soares e a produção é da Camisa Listrada
 

 

SÃO PAULO — 21 de março de 2023 — O Prime Video anuncia o início das filmagens do longa-metragem Original Amazon O Primeiro Natal do Mundo. Estrelado por Ingrid GuimarãesLázaro Ramos e Fabiana Karla, dirigido por Susana Garcia e Gigi Soares e produzido pela Camisa Listrada, o filme será gravado no Rio de Janeiro.


No enredo, a família Pinheiro Lima - formada por Pepê, um professor de história viúvo pai de duas meninas e sua nova esposa, Tina, uma chefe de cozinha divorciada, mãe de dois filhos - tem uma véspera de Natal caótica, em que o desejo de uma das crianças de que o Natal desapareça se realiza. Em um mundo sem essa festividade, as pessoas perdem muitos dos prazeres da vida, além da capacidade de valorizar a união, perdoar e recomeçar. A família embarca numa jornada para recriar o feriado, seu espírito e suas tradições em um mundo em que ninguém ouviu falar do Natal.


O roteiro de O Primeiro Natal do Mundo é de Alessandra Ruiz, Guilherme Ruiz, Carolina Minardi, Leandro Soares e Júlia Lordello. A produção é de André Carreira. O elenco ainda conta com os jovens atores Igor JansenTheo Mattos, Valentina Gaspar e Yasmin Londuik, além de Cézar Maracujá e Wilson Rabelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado