NOVA TEMPORADA DE “QUILOS MORTAIS: COMO ELES ESTÃO AGORA?” CHEGA AO DISCOVERY E DISCOVERY+

 

Série acompanha pacientes que já iniciaram o tratamento com Dr. Nowzaradan e, driblando as probabilidades, estão prestes a vencer a obesidade grave.

 

 

 

A série QUILOS MORTAIS: COMO ELES ESTÃO AGORA? (My 600-lb Life: Where are they Now?) está de volta ao Discovery a partir de quarta-feira, 5 de abril, às 21h30, com uma nova temporada. Os episódios inéditos continuam a narrar a trajetória de homens e mulheres que passaram por meses de uma jornada difícil: perder dezenas de quilos durante um tratamento drástico que inclui procedimentos cirúrgicos de alto risco para reverter a obesidade grave. Às câmeras, eles mostram a adaptação ao novo corpo e à nova vida.

 

Os participantes estiveram no consultório do Dr. Younon Nowzaradan, renomado cirurgião especializado em tratamentos de longo prazo para casos de obesidade severa. Todos eles estavam à beira do colapso físico e emocional, e viram no Dr. Now a esperança do recomeço. A cada episódio, as câmeras passam meses com essas pessoas, documentando as novas rotinas com todos os seus desafios: medos, dúvidas e vitórias que a perda de peso lhes trouxe -- todo o processo é narrado pelos próprios pacientes.

 

As probabilidades são desfavoráveis: apenas 5% dos pacientes do Dr. Now têm chance de sucesso a longo prazo. Agora, o futuro com que tanto sonhavam chegou e esses homens e mulheres vivem as mudanças pelas quais tanto ansiaram: possuem mobilidade novamente, respiram melhor e conseguem se exercitar. Entretanto, ao longo do caminho, eles percebem que o tratamento foi apenas o primeiro passo; o marco inicial de uma série de modificações lentas e difíceis que estão por vir.

 

No episódio que inaugura a nova temporada, a série apresenta as histórias de Lashanta e Holly. Lashanta não está em boas condições com sua jornada de perda de peso e, neste momento, o Dr. Now está muito desconfiado que ela está apenas procurando uma solução mágica para perder peso e continua comendo escondida. O Dr. Now sempre deixará a porta aberta para Lashanta, mas ele não tolerará mentiras.

 

Enquanto isso, Holly está emocionada com todas as mudanças em sua vida, agora que perdeu tanto peso. Ela é capaz de dirigir novamente, fazer compras e comprar roupas, tarefas que antes pareciam impossíveis agora estão se tornando eventos cotidianos novamente. Holly estava perto de ficar imóvel com quase 300 kg, mas trabalhou duro para perder peso e recuperar sua vida. Mas, mesmo com todo o seu progresso, a perda de peso ainda não é fácil para Holly. Ela ainda tem desejos, e esta é sua segunda cirurgia para perda de peso - ela já falhou uma vez neste processo, quando ainda não tinha o Dr. Now. Aos trancos e barrancos, Holly está perdendo peso no geral, mesmo que não seja no ritmo que o Dr. Now gostaria de ver.

 

Enquanto enfrentam as implicações físicas e psicológicas do emagrecimento drástico, os pacientes experimentam descobertas inesperadas sobre o próprio corpo e também novas emoções. Diante das câmeras, eles irão retomar vínculos perdidos, trabalhar duro para recuperar a autoestima e voltar às atividades abandonadas durante a reclusão causada pela obesidade grave.

 

SERVIÇO

QUILOS MORTAIS: COMO ELES ESTÃO AGORA?

(My 600-lb Life: Where are they Now?)

Estreia: quarta-feira, 5 de abril, às 21h30

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado