ED SHEERAN LEVA O PÚBLICO A UM PASSEIO ÍNTIMO POR SUA VIDA E SEUS SUCESSOS NA SÉRIE ORIGINAL DO DISNEY+ ED SHEERAN: A SOMA DE TUDO

Interface gráfica do usuário, Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 


 

Os quatro episódios da docussérie do cantor vencedor do GRAMMY® estrearão mundialmente no dia 3 de maio no Disney+

 

Uma imagem contendo Diagrama    Descrição gerada automaticamente

Link do trailer: https://www.youtube.com/watch?v=k-WyxO2i36k

 

O Disney+ anunciou o lançamento da docussérie original de quatro episódios, Ed Sheeran: A Soma de Tudo. Na série, os produtores vencedores do Emmy®, da Fulwell 73 Productions, levam o público a uma viagem ao redor do mundo mostrando como um garoto gago inesperadamente veio à fama, tornando-se uma das maiores estrelas do mundo, e como nasceram seus extraordinários sucessos. Ed Sheeran: A Soma de Tudo, da Disney Branded Television, estreará mundialmente na quarta-feira, 3 de maio, no Disney+.

 

Pela primeira vez, a superestrela global abre as portas para mostrar sua vida privada de forma honesta e profunda, enquanto explora os temas universais que inspiram sua música. A série acompanha Ed Sheeran logo após a descoberta de notícias que mudaram sua vida, revelando as lutas e triunfos do artista durante o período mais difícil que viveu. Combinando imagens de arquivo nunca antes vistas, tópicos atuais, entrevistas autênticas com sua esposa e entes queridos, e performances íntimas em locações cinematográficas, a docussérie amplia as lentes para mostrar o que Sheeran pensa do mundo, de si mesmo e de sua música, além de apresentar os sucessos que seus fãs vêm desfrutando há uma década.

 

Ao longo de sua longa e bem-sucedida carreira, Sheeran inspirou várias gerações de adultos, famílias e crianças no mundo inteiro com músicas no topo das paradas e histórias íntimas contadas por meio de suas letras. Ed expressa seus mais profundos pensamentos enquanto reavalia sua vida, contado como esse momento difícil influenciou não somente ele, mas também sua nova música. Seu quinto álbum de estúdio "-" ("SUBTRACT") será lançado na sexta-feira, 5 de maio, pela Atlantic Records nos Estados Unidos, Atlantic/Asylum Records no Reino Unido e Atlantic/Warner Music nas outras localidades. Já seu novo single "Eyes Closed" será lançado nesta sexta-feira, 24 de março.

 

"Nesta docussérie, revelamos um lado de Ed Sheeran que os fãs nunca viram", disse Ayo Davis, Presidente da Disney Branded Television. "Em parceria com a Fulwell 73, criamos algo verdadeiramente autêntico e pessoal que não será apenas um entretenimento para o público, mas também inspirará os espectadores a sonhar alto e fazer aquilo que amam".

 

"Sempre fui muito protetor da minha vida pessoal e privada. O único documentário que fiz tinha como foco minhas composições", disse Sheeran. "A Disney me procurou para fazer uma série documental de quatro episódios e senti que era o momento certo para abrir as portas e deixar as pessoas entrarem. Espero que todos gostem".

 

"O mundo inteiro conhece Ed Sheeran e ama suas canções, e ele é o responsável pela música que fez parte de tantos momentos de nossas vidas", disseram Ben Turner e Ben Winston, sócios da Fulwell 73, em uma declaração conjunta. "Mas essa docussérie mostra o verdadeiro homem por trás dos sucessos, apresentando Ed sob uma luz totalmente nova, após um ano profissional e pessoalmente conturbado. Para nós, foi uma honra fazer essa docussérie em quatro partes".

 

Episódios:

 

"Amor"

Ed Sheeran fala sobre a ética de trabalho inabalável que o levou ao sucesso mundial. Com imagens exclusivas de sua adolescência, Ed explica como planejou seu sucesso inesperado. Quando a indústria da música o ignorou, ele começou a tocar em lugares improváveis até que sua determinação lhe rendeu um contrato com empresário musical Jamal Edwards em 2010. Juntos, eles usaram a internet, um meio ainda em expansão na época, para encontrar seu público. "The A Team" é um grande sucesso nos Estados Unidos, mas para Ed ainda faltava algo. Ele nos conta a história por trás de sua icônica canção "Perfect", sobre Cherry, sua colega de escola e agora esposa, e sua romântica história de amor. Ed parece ter tudo, até que Cherry recebe uma notícia que mudou sua vida e Ed percebe que os planos modem mudar em um instante, fazendo com que ele se adapte à nova realidade.

 

"Perda"

Ed, seus país e sua esposa, Cherry, olham fotos antigas e Ed explica porque decidiu voltar a morar em sua cidade natal na Inglaterra. Com imagens inéditas de sua turnê "Divide", Ed apresenta seu grande grupo de amigos que o mantem com os pés no chão. Então, o inimaginável acontece: o melhor amigo de Ed, Jamal Edwards, morre repentinamente. Ed se dedica a homenagear Jamal, honrando seu legado. Ed também medita sobre o significado da amizade e, usando a música como terapia, começa a trabalhar. Durante as cinco apresentações de Ed no Estádio de Wembley em Londres, o artista britânico Stormzy se junta a Ed no palco para uma performance épica, antes de realizar um pequeno show surpresa em sua cidade natal. Em um emocionante sing-along, Ed canta a icônica "Thinking Out Loud" para os surpresos moradores.

 

"Concentração"

Ed mostra seus talentos como compositor em vídeos exclusivos que trazem o início de um de seus maiores sucessos: "Bad Habits". Sheeran conta a história das origens da canção "Eyes Closed" que compôs em 2018, levando-nos à sua emotiva versão mais atual. Depois de um ano agitado, Ed consegue canalizar suas emoções e se dedica totalmente a finalizar seu plano-mestre para o quinto álbum "SUBTRACT", que o iludiu por mais de uma década. Vivendo o luto de Jamal, Ed continua em ritmo acelerado, filmando 14 videoclipes para seu novo álbum e realizando um sonho de infância ao se apresentar com Eminem no Hall da Fama do Rock and Roll, enquanto Cherry se preocupa por achar que ele está usando o trabalho como forma de distração. Em uma apresentação intimista, Ed compartilha com o público pela primeira vez algumas músicas de "SUBTRACT", mas fica abalado quando suas emoções o dominam.

 

"Equilíbrio"

No último episódio, Ed viaja para os Estados Unidos para promover sua turnê. Tanto Ed quanto Cherry refletem sobre como lidam com os desafios de equilibrar a vida familiar com o trabalho, quando estão regularmente a quilômetros de distância. Quando se reencontram em casa, Cherry explica o quanto viu Ed mudar no ano anterior. Ed se encontra com seu amigo e colega Stormzy para falar sobre os medos de compartilhar seus pensamentos mais íntimos para o mundo inteiro em "SUBTRACT". Em uma homenagem a Jamal, Ed compõem um beat para sua canção rap "F64" sobre a amizade dos dois para uma apresentação intimista no Stamford Bridge, o estádio local do time de futebol de Chelsea. Depois de receberem boas notícias sobre a saúde de Cherry, ambos refletem sobre as dificuldades e os triunfos do ano anterior e olharam para o futuro com uma perspectiva de vida mais animadora.

 

Ed Sheeran: A Soma de Tudo é uma produção da Fulwell 73 Productions. Pela Fulwell 73, Ben Winston e Ben Turner são os produtores executivos. David Soutar é responsável pela direção da série. Pela Disney Branded Television, Marc Buhaj é Vice-presidente de Unscripted and Nonfiction, e Nicole Silveira é Vice-presidente de Unscripted.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado