Destaques do Lifetime para o fim de semana (24 a 26/3)

Lifetime


Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (24 a 26 de março). 

24/3, sexta-feira, 21h10 - Desesperada em ser avó, uma mulher fará de tudo para realizar o seu sonho, no thriller Vovó é de Morte

Na trama de Vovó é de Morte, destaque da faixa Lifetime Movies desta sexta, depois que seu filho começa a sair com uma mulher com filhos, Barbara (Wendie Malick, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) passa a achar que esta é a sua última esperança de ser avó, e se torna cada vez mais presente em suas vidas. Barbara fará de tudo para não perder os novos netos, mas sua obsessão irá longe demais e a vida da sua nora corre perigo. Ela deve ser mais esperta que Barbara para salvar seus filhos antes que seja tarde demais.

Vovó é de Morte (Grandma Dearest, 2020, EUA)
Gênero: thriller, suspense
Direção: Jennifer Liao 
Elenco: Wendie Malick, Amanda Righetti, Josh Ventura

Classificação lndicativa: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 25/3, sábado, 21h05 - Após uma briga, mãe descobre que sua filha tem um segundo emprego e corre perigo, no inédito Segredos Revelados

Na estreia deste sábado da faixa Lifetime MoviesSegredos Revelados, a mãe solo Joanna (Carrie Schroeder, I Am Frankie) briga com sua filha, Lizzie (Madison Crawford, No Such Thing), e decide pedir desculpas pessoalmente na faculdade.
Chegando ao campus, ela constata que Lizzie está faltando às aulas. Ao buscar pistas sobre o paradeiro de sua filha, descobre que ela tem um segundo emprego, como cam girl, e que desapareceu depois de postar seus últimos vídeos. Joanna então começa sua própria investigação para encontrar sua filha a tempo.

Segredos Revelados (Secrets Exposed, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Mike Hoy
Elenco: Carrie Schroeder, Madison Crawford

Cl: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 26/3, domingo, 21h15 - Lifetime Movies estreia A Garota no Quarto 13, último filme estrelado por Anne Heche

Na trama do inédito A Garota no Quarto 13, Grace (Larissa Dias, Quando Chama o Coração) sofreu uma lesão esportiva para a qual seu médico prescreveu opioides. No entanto, com o passar dos anos, tornou-se viciada neles. Depois de entrar e sair da reabilitação três vezes, Grace se sente determinada a mudar sua vida, e com a ajuda de sua mãe Janie (Anne Heche, Donnie Brasco, falecida em 2022), começa a trabalhar no restaurante de sua família.
No entanto, depois de se encontrar com seu ex-amante e traficante de drogas Richie (Max Montesi, The 100), Grace se vê presa em um quarto de hotel. Lá, ela é repetidamente drogada, maltratada e agredida sexualmente por Richie, com o objetivo de torná-la compatível o suficiente para vendê-la ao tráfico humano. Enquanto isso, Janie insiste em encontrar o paradeiro da filha antes que seja tarde demais.

A Garota no Quarto 13 (Girl In Room 13, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Elisabeth Röhm
Elenco: Anne Heche, Larissa Dias, Max Montesi

CI: 14


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado