Última temporada de "Candice Renoir" estreia 22 de março no AXN; Relembre cinco momentos marcantes da série

Divulgação: AXN

Após nove temporadas, a série Candice Renoir chega ao seu desfecho trazendo mais casos eletrizantes e novos rumos na vida da protagonista, interpretada por Cécile Bois. A décima e última temporada estreia em 22 de março, às 21h, com exclusividade no AXN.

Depois de ser atingida por uma bala perdida durante o último episódio da nona temporada, a detetive policial acorda ainda mais destemida do coma induzido, decidida a não deixar nada mais impedi-la de viver e amar. Quem torce pelo casal Candice e Antoine pode esperar uma temporada emocionante, cheia de reviravoltas e decisões importantes para esse romance de longa data. Ela consegue resolver qualquer caso criminoso, mas será que consegue dizer 'não' para o homem que ama?

A série policial francesa vai ao ar toda quarta-feira, às 21h, no AXN. A produção acompanha uma carismática detetive policial divorciada e mãe solo de quatro filhos, que após dez anos afastada do departamento policial, enfrenta grandes desafios para se restabelecer na profissão e em suas relações pessoais.

Confira cinco momentos inesquecíveis de Candice Renoir pra você matar a saudade antes da estreia da última temporada:

1 - Mistério tamanho família
No décimo episódio da sexta temporada, Candice se supera mais uma vez ao ter que enfrentar um desafio ainda maior: desvendar o desaparecimento de uma família inteira. O debate é intenso no grupo e Candice e Antoine aceitam com relutância algo inesperado: realizar uma sessão de psicoterapia na forma de hipnose. O resultado vai surpreender os céticos policiais

2 - Todos a bordo!
Durante o episódio três, da sétima temporada, Candice e seu time precisam sair de sua zona de conforto mais uma vez quando são convocados pela guarda costeira para enfrentar o mar aberto e desvendar quem está por trás de um assassinato envolvendo corpos abandonados num misterioso barco, ancorado no litoral da França.

3 - Craque do jogo
O primeiro episódio da segunda temporada pegou todo mundo de surpresa com esse desfecho. Um técnico de rugby muito respeitado na comunidade do esporte é encontrado morto de forma extremamente violenta. Candice analisa todo esquema tático para descobrir se esse ataque fatal veio dos campos ou da vida pessoal. Nossa detetive teve o chute certeiro!

4 - Mudança de rumo
No segundo episódio da temporada quatro, Candice é chamada a depor durante a audiência referente a investigação que ela liderou e que possibilitou a prisão de um estuprador em série. A advogada de defesa ridiculariza seus métodos, abalando a confiança da policial. É a hora de provar o porquê Candice Renoir é uma das melhores investigadoras da França.

5- Desafiando autoridades
O último episódio da oitava temporada colocou o talento de Candice à prova. O IGPN, órgão de auditoria da polícia francesa, instalou-se no escritório de Antoine para investigar a equipe e os nervos ficam à flor da pele. Candice estaria mentindo para seus superiores? Sua carreira correu o risco de chegar ao fim.

Candice Renoir
Classificação indicativa: 12 anos
Estreia 22 de março, às 21h
Canal AXN nas principais operadoras:
HD -- Claro: 635 / SKY: 36 / Vivo: 94, 852, 644

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado