Gaby Fontenelle estreia no Only U - Only Fans

Depois de turnê por Portugal, a modelo realizou ensaio exclusivo para a plataforma

A atriz e apresentadora Gaby Fontenelle, 36 anos, é mais uma celebridade que estreia para o universo do Only U - mais conhecido como o famoso 'Only Fans'.  Trabalhou durante 14 anos na Record, iniciou sua carreira como bailarina no programa 'Melhor do Brasil' que era comandado pelo apresentador Márcio Garcia. Quando o programa ganhou o comando de Rodrigo Faro, ela ganhou o apelido de "Gaby Potência",  que foi estrela do quadro "Esposa de Aluguel" e também participou de inúmeras participações no quadro "Dança Gatinho". Gaby foi capa da playboy em 2014.

Participou em 2020 em rádios e programas de TV em Portugal na Record Europa. Atualmente Gaby estreou no Only Fans e já é sucesso na plataforma, está sendo agenciada pela Only U- a maior empresa do Brasil no segmento e  que hoje conta em seu casting com uma das suas principais celebridades Key Alves do BBB 23.

"Achei o ensaio ótimo, pois trabalhar com quem vem da TV já é muito bom porque é uma pessoa já habituada com câmeras e equipe profissional. E nossas expectativas são altas, principalmente tendo em vista os programas de destaque que ela participa. Ela deve rapidamente estar entre as TOP do Brasil no Only Fans", explica Ricardo Almeida - CEO da plataforma Only U.

Veja alguns cliques exclusivos do ensaio de Gaby para a plataforma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado