‘Norbit’ e ‘Baywatch - S.O.S Malibu’ disputam a Sessão Interativa de março no Megapix


Público pode votar até este domingo (dia 26) nas páginas oficiais do canal nas redes sociais; resultado será divulgado na próxima segunda (dia 27)

Marlon Wayans e Eddie Murphy em cena de 'Norbit'. Para mais fotos, clique aqui.


Em março, a disputa pelo horário da Sessão Interativa é entre dois pesos pesados das bilheterias: de um lado Dwayne 'The Rock' Johnson e de outro Eddie Murphy. No ringue, lutando pela preferência do público, estão 'Baywatch - S.O.S. Malibu' e 'Norbit'. No centro das histórias estão relações super desajeitadas que provocam muita gargalhada. 


Se em 'Baywatch' o tenente Buchannon (The Rock), um salva-vidas comprometido com seu trabalho, deve aprender a conviver com Matt Brody (Zac Efron), um galã que não quer saber de trabalho, em 'Norbit', um rapaz (Eddie Murphy) se apaixona por uma mulher e quer se livrar de sua atual namorada, Rasputia (Eddie Murphy).  


Para escolher qual deles será transmitido na próxima quinta (30), às 21h, o público deve votar, através das páginas oficiais do Megapix nas redes sociais, até a noite deste domingo (dia 26). O resultado será divulgado nas redes sociais do canal na segunda-feira (dia 27).


Sessão Interativa

Quinta, dia 30, a partir das 21h.


Baywatch - S.O.S. Malibu (2017)

Sinopse: O ex-nadador Matt Brody treina para ser um salva-vidas com o tenente Buchannon. Apesar da relação difícil, os dois se unem quando um esquema criminoso ameaça a baía.

Diretor: Seth Gordon

Elenco: Dwayne 'The Rock' Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario, Priyanka Chopra

Comédia |14 anos | CHN, USA, UK | 119'


Norbit (2007)

Sinopse: Norbit, um homem quieto, está em um relacionamento infeliz. Tudo muda quando ele reencontra Kate, seu amor de infância, e tem uma segunda chance de conquistá-la.

Diretor: Brian Robbins

Elenco: Eddie Murphy, Terry Crews e Thandie Newton

Comédia | 12 anos | USA |99'


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado