LIFETIME - Destaques de 20 a 26 de março

Lifetime


 

20/3, segunda-feira, 18h15

Nos inéditos de Reforma Surpresa, a equipe tem a missão de transformar um banheiro e uma lavanderia

Apresentado pelo designer de interiores Henrique Freneda e a influencer Natalia Hamada, Reforma Surpresa estreia no Lifetime com soluções diferentes e criativas para as casas dos participantes convidados. O paisagista Luciano Zanardo também participa do programa.

Em 12 episódios, diferentes famílias contam suas histórias de vida e são presenteadas com reformas simples e criativas de um dos cômodos de suas casas, com soluções simples e eficientes para cada canto.

Nesta segunda, o Lifetime exibe os dois episódios:

No inédito Um banheiro mineiro, Rachel é a melhor amiga de Rafael. Ela pediu o auxílio da equipe do Reforma Surpresa pois Rafael se mudou para São Paulo bem no mês em que começou a pandemia. O apartamento ficou uma graça, mas o banheiro… um desastre! Com muita criatividade, a equipe vai ter que trazer um pouquinho do calor e cor das Minas Gerais para esse banheiro paulistano.

Em seguida, em Querida, encolhi a lavanderia, qual seria o perigo de viajar para visitar alguns parentes? Para Ivete foi encontrar sua lavanderia despejada do seu quartinho de origem, que acabou virando a loja de peças de carro de seu marido, Jaime. O filho deles, Filipe, pediu ajuda para o Reforma Surpresa para devolver à mãe a tão sonhada lavanderia e ainda ganhar de quebra um espaço maravilhoso para confraternização da família.

Classificação Indicativa: livre

________________________________________________________________________________________________________________________

20/3, segunda-feira, 21h20

Histórias incríveis de iranianas que vivem no Brasil, no inédito de Passaporte Feminino

O passaporte é a chave de acesso para diferentes culturas ao redor do mundo. A experiência de imigrar permite desbravar o desconhecido, além de provocar autoconhecimento. Na nova série original do LifetimePassaporte Feminino, a viagem é sobre conhecer pessoas, ouvir histórias e se aprofundar em novas culturas.

Apresentado por Carol Massière, este doc reality convida o telespectador a vivenciar trajetórias marcadas pela maternidade, profissão, amores, sabores, laços afetivos e todas as outras formas de sentir a potência feminina. Mulheres de países e culturas diferentes, com seus desafios, relatos de vida e os obstáculos cotidianos, são as protagonistas da série documental.

A cada episódio, será apresentada a trajetória de duas imigrantes de cada país – Angola, Irã, Bolívia, China e Portugal –, com histórias de luta e lições de vida.

As convidadas compartilham suas experiências diárias, além de relatos impactantes de quem deixou seu país de origem – por motivos diversos - para viver uma vida nova em uma grande metrópole como São Paulo. Porém, ainda que tenham saído da terra natal, todas preservam muito de sua cultura e se orgulham em compartilhar suas histórias. Em comum, elas vieram em busca de preencher seu "passaporte" com experiências verdadeiras e novas vivências. Os aprendizados que fizeram são parte inerente de quem elas são agora.

No episódio inédito Iranianas, Carol Massière mostra que a força do Irã é feminina. Ela conhece Mahsima Nadim, 39 anos, que apesar de ter nascido em meio à guerra civil, teve uma educação familiar amorosa e com liberdade de escolha. E Maryam, 37 anos, que desde os 15, questionou a família religiosa, se assumiu ateia e veio para o Brasil sem planos de voltar. Ambas relatam as experiências pessoais com a falta de liberdade e a indignação ao papel reservado às mulheres em seu país.

CI: livre

________________________________________________________________________________________________________________________

21/3, terça-feira, 21h15

Baseado em uma história real, o drama O Sumiço de Kathie Durst é o destaque da faixa Lifetime Movies

A produção original O Sumiço de Kathie Durst é destaque da faixa Lifetime Movies desta terça-feira. Baseado em fatos reais, o longa biográfico traz a história da jovem e inocente Kathie (Katharine McPhee, Smash). Ela se apaixona e se casa com um encantador herdeiro do ramo imobiliário, Robert Durst (Daniel Gillies, Os Originais). Algum tempo depois, o relacionamento começa a se tornar obscuro e perigoso, e cada vez mais perturbador.

Em 1982, Kathie desaparece aos 29 anos de idade. E seus familiares e amigos se preocupam quando as autoridades não levam o caso a sério. O que teria acontecido com Kathie?

O Sumiço de Kathie Durst (The Lost Wife of Robert Durst, 2017, EUA)
Gênero: biografia, drama, crime
Direção: Yves Simoneau
Elenco: Katharine McPhee, Fiona Vroom, Daniel Gillies

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

23/3, quinta-feira, 21h05

Lifetime Movies exibe Em Busca da Irmã Desaparecida, suspense estrelado pela Ashley, de Um Maluco no Pedaço

Na trama de Em Busca da Irmã Desaparecida, Jada e Kayla (Tatyana Ali, Um Maluco no Pedaço) são duas irmãs completamente diferentes. Enquanto Jada é mais responsável e centrada, Kayla é a filha problemática e rebelde. Recentemente separada de seu ex-marido Warren (Justin Bruening, Greys Anatomy), Kayla pede para a irmã cuidar de sua filha, e desaparece. Após dias sem respostas, Jada resolve reportar à polícia o sumiço da irmã. 

Sem novidades das autoridades, Jada resolve investigar por conta própria e se vê inserida em um mundo hostil de drogas para tentar descobrir os segredos e o paradeiro da irmã.

Em Busca da Irmã Desaparecida (Vanished: Searching for My Sister, 2022, EUA)
Gênero: suspense

Direção: Timothy Woodward Jr.
Elenco: Tatyana Ali, Justin Bruening, Jasmine Guy

Cl: 14
________________________________________________________________________________________________________________________

24/3, sexta-feira, 21h10

Desesperada em ser avó, uma mulher fará de tudo para realizar o seu sonho, no thriller Vovó é de Morte

Na trama de Vovó é de Morte, destaque da faixa Lifetime Movies desta sexta, depois que seu filho começa a sair com uma mulher com filhos, Barbara (Wendie Malick, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) passa a achar que esta é a sua última esperança de ser avó e se torna cada vez mais presente em suas vidas. Barbara fará de tudo para não perder os novos netos, mas sua obsessão irá longe demais e a vida da sua nora corre perigo. Ela deve ser mais esperta que Barbara para salvar seus filhos antes que seja tarde demais.

Vovó é de Morte (Grandma Dearest, 2020, EUA)
Gênero: thriller, suspense
Direção: Jennifer Liao 
Elenco: Wendie Malick, Amanda Righetti, Josh Ventura

 CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

25/3, sábado, 8h30

Equipe enfrenta problemas com autorizações e um imóvel inacabado, nos inéditos de Casas Abandonadas Renovadas

Neste sábado, o Lifetime exibe episódios inéditos de Casas Abandonadas Renovadas (Zombie House Flipping), com incríveis transformações de residências.

Na série, o fanático por compra e venda de casas Justin Stemper e sua equipe de reformadores percorrem a cidade de Orlando, em Miami, em busca de casas zumbis - construções em ruínas e abandonadas, algumas de propriedade de bancos. Então, eles compram e restauram os imóveis, de olho em muitos lucros.

No primeiro inédito de hoje, Minnesota, a equipe encontra um bom preço em uma casa que parece sair de uma cápsula do tempo, com uma vantagem surpresa: uma oficina reconvertida em uma moradia separada. Mas tudo vira um pesadelo com atrasos em autorizações e fiscalizações.

Em seguida, em Amherst, a equipe busca reformar uma casa horrorosa que os proprietários anteriores deixaram cheia de reformas inacabadas e de má qualidade. Desde um banheiro principal que dá para o corredor, até um quarto tão vermelho quanto as portas do inferno. Eles vão conseguir terminar antes que os preços desabem?

CI: 10

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 25/3, sábado, 21h05


Após uma briga, mãe descobre que sua filha tem um segundo emprego e corre perigo, no inédito Segredos Revelados

Na estreia deste sábado da faixa Lifetime MoviesSegredos Revelados, a mãe solo Joanna (Carrie Schroeder, I Am Frankie) briga com sua filha, Lizzie (Madison Crawford, No Such Thing), e decide pedir desculpas pessoalmente na faculdade.

Chegando ao campus, ela descobre que Lizzie está faltando às aulas. Ao buscar pistas sobre o paradeiro de sua filha, descobre que ela tem um segundo emprego, como cam girl e que desapareceu depois de postar seus últimos vídeos. Joanna então começa sua própria investigação para encontrar sua filha a tempo.

Segredos Revelados (Secrets Exposed, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Mike Hoy
Elenco: Carrie Schroeder, Madison Crawford

Cl: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 26/3, domingo, 21h15

Lifetime Movies estreia A Garota no Quarto 13, suspense estrelado por Anne Heche

Na trama do inédito A Garota no Quarto 13, Grace (Larissa Dias, Quando Chama o Coração) sofreu uma lesão esportiva para a qual seu médico prescreveu opioides. No entanto, com o passar dos anos, tornou-se viciada neles. Depois de entrar e sair da reabilitação três vezes, Grace se sente determinada a mudar sua vida, e com a ajuda de sua mãe Janie (Anne Heche, Donnie Brasco, falecida em 2022), começa a trabalhar no restaurante de sua família.

No entanto, depois de se encontrar com seu ex-amante e traficante de drogas Richie (Max Montesi, The 100), Grace se vê presa em um quarto de hotel. Lá, ela é repetidamente drogada, maltratada e agredida sexualmente por Richie, com o objetivo de torná-la compatível o suficiente para vendê-la ao tráfico humano. Enquanto isso, Janie insiste em encontrar o paradeiro da filha antes que seja tarde demais.

A Garota no Quarto 13 (Girl In Room 13, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Elisabeth Röhm
Elenco: Anne Heche, Larissa Dias, Max Montesi

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado