Segunda temporada de O Que É Ser Brasileiro estreia nesta sexta-feira

Juliana Rosa, Raquel Maia e Nando Monteiro (Divulgação/Canal Empreender)


O Que é Ser Brasileiro? A pergunta é o nome e o ponto de partida do programa apresentado pela jornalista Juliana Rosa e o historiador Nando Monteiro. A segunda temporada estreia nesta sexta-feira (24/3), às 21h, no Canal Empreender. A convidada será Rachel Maia, que já foi presidente de grandes empresas, como Pandora e Lacoste. Ela é integrante de vários conselhos de administração, como da Vale e do Banco do Brasil, além de promover diversidade, equidade e inclusão nas empresas através da RM Company.


A atração busca origens culturais, histórias e valores por trás dos negócios de cada empreendedor, revelando a mistura dessa riqueza que nos tornamos, resgatando nosso sentimento de pertencimento e identidade nacional.


Entre os convidados já confirmados estão Preto Zezé, presidente da Cufa (Central Única das Favelas); Cris Dios, dona da rede de salões de beleza sustentáveis Laces and Hair; e Suéli Feio e Maria Nilde, idealizadoras do projeto Costurando Sonhos, que capacita em corte e costura e gera emprego para mulheres em várias comunidades no país.


Onde assistir?

O Canal Empreender tem a programação 100% voltada para o empreendedorismo e pode ser acessado por assinantes da Vivo (605), Sky (canal 568), Claro (562), além dos serviços streaming Vivo Play, UOL Play e Oi Play.


O Que É Ser Brasileiro

Estreia: Sexta-feira (24/3), às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado