Paloma Tocci estreia coluna sobre futebol na BandNews FM


"Tocci falando!" vai ao ar de segunda a sexta-feira, pertinho das 13h, para todo o país




Paloma Tocci é a nova colunista da BandNews FM. Crédito: Renato Pizzutto/Band


A Rede BandNews FM vai ganhar um reforço de peso. Na próxima segunda-feira (27), Paloma Tocci estreia a coluna "Tocci Falando", que vai ao ar de segunda a sexta-feira dentro do programa BandNews FM no Meio do Dia, ancorado por Eduardo Oinegue e apresentado por Débora Alfano e Fábio França.

 

Em uma conversa descontraída, a jornalista comentará os principais fatos do futebol brasileiro e internacional. "É muito bacana quando aparecem esses desafios ao longo da vida. Estou com 40 anos, em 2023 comemoro 20 anos de carreira, então é uma forma de me reinventar e de aprender um pouco mais. Embora eu já tenha feito rádio, é sempre tudo novo. A BandNews FM é muito dinâmica, imediatista, por isso é necessário ter um raciocínio rápido. O poder de comunicação é colocado à prova todos os dias e isso é fascinante. Eu precisava desse retorno", afirma a apresentadora.

 

A coluna também dará destaque ao que é notícia fora de campo. "Posso adiantar que será um bate-papo mais solto, mas sempre com alguma análise ou opinião. Uma das principais coisas que aprendi com o [Ricardo] Boechat foi a ser de verdade, não criar um personagem. E eu sou muito assim: não mudo meu tom de voz, não mudo a forma de falar, nem vou trazer um conteúdo que não domino. Proponho uma linguagem simples, do dia a dia, para que a gente possa falar sobre coisas leves", conclui.

 

"Tocci Falando" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h57. Todas as colunas estão disponíveis nas plataformas digitais da BandNews FM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado