TecToy e Rádio Mix FM oferecem brindes exclusivos para participantes de Festival de Música em São Paulo


Espaço estará disponível aos visitantes durante os dias 24, 25 e 26 de março, das 13h às 17h, na Avenida Interlagos

A TecToy, em parceria com a Rádio Mix FM, disponibilizará um espaço personalizado, na Avenida Interlagos nº 6.152, nos dias 24, 25 e 26 de março, das 13h às 17h. Durante o período, será possível resgatar brindes exclusivos da marca. O objetivo é proporcionar um ponto de encontro para amigos e familiares e presentear os visitantes. 

O estande conta com painéis instagramáveis, para que os participantes tirem fotos e tenham registros desse momento. E, para aqueles que amam jogar videogames, a TecToy também disponibilizará arcades, a fim de tornar a visita mais descontraída e animada para o público.  

Quem passar pelo local ganhará brindes e ainda sairão com o TecToy Card que mais identifique o momento de cada um durante o festival.  São muitas frases divertidas, que prometem movimentar a interação em todos os shows. As mensagens são:  

  • Nessa edição eu fiquei facinho. 
  • Estou em uma nova fase. Que tal dar início na nossa relação? 
  • Meu nome é muito difícil, pode me chamar de amor. 
  • Boa noite, fica com Deus. E a gente, fica quando? 
  • Pode chegar chegando. Tô online e roteando. 

"Criamos junto com a Mix esse ambiente especial para receber a todos de forma agradável e divertida durante os três dias do festival. Temos certeza de que o nosso estande será um ponto de encontro entre famílias e amigos que vão curtir juntos muita música. Quem nos visitar, não vai se arrepender", explica o CEO da TecToy, Valdeni Rodrigues.  

"Vamos ter muitos brindes, muita diversão nos arcades, muita gente tirando foto e fazendo posts, tudo isso para entrar no festival com a melhor energia possível. E para completar, quem comparecer ainda vai ganhar brindes e descontos para os produtos TecToy", completa. 

SERVIÇO

Local: Avenida Interlagos, nº 6.152 

Dias: 24, 25 e 26 de março 

Horários: Das 13h às 17h 

Atrações: Brindes exclusivos, painéis instagramáveis e arcades. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado