Apple TV+ anuncia data de estreia de "Platonic" e revela primeiras imagens com Rose Byrne e Seth Rogen


Nova série de comédia tem estreia global em 24 de maio




O Apple TV+ revela hoje, 23 de março, a data de estreia e as primeiras imagens de "Platonic", série de comédia de dez episódios estrelada e com produção executiva de Rose Bryne ("Physical","Spirited: Um Conto Natalino", "Missão Madrinha de Casamento") e Seth Rogen ("É o Fim", "Superbad: É Hoje") com cocriação, direção e roteiro de Nick Stoller e Francesca Delbanco. A comédia de meia-hora terá sua estreia global em 24 de maio, quarta-feira, no Apple TV+, com três episódios, seguidos por novos semanalmente às quartas-feiras.

"Platonic" conta a história de um par de ex-melhores amigos que se aproximam da meia-idade (Seth Rogen e Rose Byrne) e que se reconectam após um longo tempo em que ficaram brigados. A amizade da dupla torna-se sufocante, desestabilizando suas vidas de maneira hilária. O elenco também conta com Luke Macfarlane ("Agentes Espaciais", "Brothers & Sisters"), Tre Hale ("Amor e Monstros", "Máquina Mortífera"), Carla Gallo ("Vizinhos", "Ressaca de Amor") e Andrew Lopez ("Não Vai Dar", "Jo Koy: In His Elements"). 

"Platonic" é produzida pela Sony Pictures Television, com quem a Stoller's Global Solutions tem um acordo. Bryne, Rogen, Stoller, Delbanco e Conor Welch são produtores executivos.

A série marca a mais nova colaboração entre o Apple TV+ e Rose Byrne, que também estrela na aclamada série original da Apple "Physical", cuja terceira temporada estreia ainda este ano. Seth Rogen também estrela uma nova série de comédia do Apple TV+, ainda sem título, onde atuará como roteirista, diretor e produtor executivo ao lado de Evan Goldberg. A produção se junta ao catálogo de comédias premiadas do Apple TV+, incluindo a vencedora do Emmy "Ted Lasso", "Falando a Real", "Schmigadoon!", "Depois da Festa", "A Máquina do Destino", "Mal de Família", "Trying", "Mythic Quest" e mais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado