Série “Origem” estreia hoje com exclusividade no Globoplay

GLOBOPLAY

Aclamada trama americana chega ao Brasil para conquistar os fãs de terror e suspense

Hoje é dia de estreia no Globolay, com uma ótima novidade para os fãs de carteirinha de uma boa trama de terror, suspense e ficção científica. A série "Origem", um dos grandes sucessos da TV americana em 2022 protagonizada pelo ator Harrold Perrineau, chega com exclusividade à plataforma de streaming da Globo nessa terça-feira, dia 21. 
 
Com direção e produção-executiva assinada por Jack Bender – mesmo diretor do sucesso "Lost" – , "Origem" se passa em uma cidade misteriosa no interior dos EUA que aprisiona os desavisados que ali entram. Todos lutam diariamente para manter uma mínima sensação de normalidade e buscar uma saída, mas, para piorar a situação, ainda precisam se proteger de criaturas aterrorizantes da floresta que rondam a cidade durante a noite e matam brutalmente seus moradores depois do pôr do sol. 
 
No total, são 10 episódios da primeira temporada para o público maratonar e se arrepiar de medo, com direito a sustos de tirar o fôlego. 
 
 Conheça os personagens principais de "Origem":
 
Boyd (Harold Perrineau)
 - Xerife do município em ruínas onde se passa a trama, Boyd é um líder rígido, porém de bom coração. Já viu muitas pessoas queridas morrerem, mas ainda acredita que um dia encontrará uma maneira de sair daquele lugar horripilante. 

Família Matthews - Eles iniciam a série pegando uma estrada errada e acabam ficando presos na cidade. O casal Jim (Eion Bailey) e Tabitha (Catalina Sandina) estavam prestes a terminar a relação, mas precisarão lutar para manter a família unida e em segurança. São pais do caçula Ethan (Simon Webster) e da adolescente Julie (Hannah Cheramy), que preferirá viver na Casa Colônia, separada da família.
 
Donna (Elizabeth Saunders) - A grande chefe da Casa Colônia, um casarão que serve de abrigo para os novatos da cidade.

Jade (David Alpay) - Um desenvolvedor de software muito rico e arrogante que demora a acreditar nas novas circunstâncias apavorantes que passará a enfrentar naquele lugar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado