Claro tv+ traz a 1ª temporada da série dramática original da HBO, “Succession” para a plataforma


A novidade chegou ao catálogo da Claro tv+ na quarta-feira (15) e clientes ainda vão poder acompanhar o lançamento da 4ª temporada na HBO e HBO Max.
 

São Paulo, Março de 2023 - Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, disponibiliza, junto à HBO, a 1ª temporada completa de Succession até o dia 15 de abril, para que todos os clientes possam aproveitar os 10 episódios abertos e gratuitos. A abertura da série na plataforma ocorreu na quarta-feira (15) para todos os clientes de TV, banda larga e móvel pela TV, site ou App Claro tv+.
 

A série Succession acompanha a vida e os negócios da família Roy, uma das famílias mais poderosas da atualidade que possui um império midiático conhecido como Waystar Royco, comandado por Logan Roy (Brian Cox), e seus quatro filhos: Connor (Alan Ruck), Kendall (Jeremy Strong), Shiv (Sarah Snook) e Roman (Kieran Culkin). Você pode conferir o desenrolar da história clicando aqui.
 


Os fãs e clientes que já estão acompanhando ativamente as novidades da série, poderão conferir a estreia da 4ª temporada no dia 26 de março, às 22h, com transmissão simultânea pela HBO, canal 671 da TV, site ou App Claro tv+, e também HBO Max.
 

Os usuários que possuem plano com o canal linear HBO poderão assistir aos episódios da série aos domingos, às 22 horas e, simultaneamente, na HBO Max, já que assinantes HBO também possuem acesso à HBO Max incluso. E para quem quiser maratonar essa série ganhadora do Emmy, todas as temporadas de Succession estão disponíveis na Claro tv+, para clientes HBO, e também na HBO Max.
 

Na Claro tv+, o pacote HBO pode ser adquirido pelo próprio controle remoto, por meio do canal 250, ou pelo site Claro tv+, pelo valor de R$27,90/mês, mas aqueles que já contam com o plano de canal linear podem utilizar o aplicativo da Claro tv+ e HBO Max sem custo adicional. E para acessar o aplicativo pelo controle remoto, basta clicar na opção "entrar" e utilizar o login e senha da Claro - que pode ser configurado pelo site ou aplicativo Minha Claro residencial.
 

Pensando em garantir ainda mais comodidade, os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas "Alexa, abrir HBO Max", sendo direcionado automaticamente para o streaming, sem precisar digitar - o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado