Em bom momento profissional, Phelipe Siani inaugura videocast independente sobre empreendedorismo


Exclusivo no canal do Siani com a Stages, PHcast terá participação de personalidades para discutir semanalmente temas ligados à comunicação e negócios

 

 

São Paulo, 20 de março de 2023 - Jornalista, empresário, apresentador de TV e… podcaster: Phelipe Siani estreia seu novo programa de audiovisual independente, para discutir temas ligados ao universo da comunicação e empreendedorismo. Em planejamento desde 2022, o PHcast ganha vida nesta semana com o novo canal de Siani criado com a Stages, solução que ajuda criadores de conteúdo a monetizar seus vídeos. Assim, o jornalista poderá cobrar o valor que julgar justo para que seu público possa ter acesso ao projeto.
 

Phelipe garante que o videocast em si será 100% gratuito. "Planejo criar outros conteúdos para além do PHcast no meu site e minha ideia é cobrar valores simbólicos para entender o apetite da minha audiência por esse tipo de projeto", conta. O empresário e sócio da produtora audiovisual Albuquerque Content ressalta a importância de o público enxergar os criadores como profissionais: "para criar um conteúdo com qualidade, você precisa ter uma estrutura mínima. Existe uma equipe por trás para produzir, roteirizar, gravar e editar, sem contar os próprios equipamentos profissionais, que não são baratos".
 

O novo projeto faz com que Siani entre para a turma dos Opinion Makers, programa criado pela Stages para valorizar a produção de conteúdo autoral e original. O projeto já conta com o Canal do PVC, do jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC), um dos maiores nomes do jornalismo esportivo, e com o canal da Ju Ferraz, confeiteira que ensina de maneira alegre receitas doces. Além do novo espaço, Phelipe continua como âncora dos programas Soft Business e Em Alta, ambos na CNN.
 

O primeiro episódio do PHcast traz a sócia da Youpix, Rafa Lotto, para um papo sobre a creator economy, e o segundo, conta com um papo com João Pedrosa, ex-BBB, professor e apresentador. Os episódios já estão disponíveis na loja online do jornalista.

 

E para acompanhar as novidades da Stages, basta ficar de olho no site ou nas redes @getstages.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado