HBO MAX DIVULGA TRAILER DE 'AMOR E MORTE', MINISSÉRIE MAX ORIGINAL QUE ESTREIA EM 27 DE ABRIL

Nem todos os sonhos têm um final perfeito

 


 

Clique aqui para assistir ao trailer

 

HBO Max lança o trailer da minissérie Max Original AMOR E MORTE. Estrelando Elizabeth Olsen e Jesse Plemons, a produção de sete episódios terá o lançamento dos três primeiros no dia 27 de abril, seguidos de um episódio semanal até 25 de maio. O drama faz parte da seleção oficial do SXSW Film and TV Festival 2023.

 

Com direção de Lesli Linka Glatter e criada por David E. Kelly, AMOR E MORTE conta a verdadeira história de dois casais dedicados, Candy e Pat Montgomery, e Betty e Allan Gore, que aproveitam sua vida em uma pequena cidade do Texas, mas cuja tranqüilidade é perturbada por um caso extraconjugal que desencadeia um ato de violência.

 

Fazem parte do elenco Elizabeth Olsen, Jesse Plemons, Lily Rabe, Patrick Fugit, Krysten Ritter, Tom Pelphrey, Keir Gilchrist e Elizabeth Marvel.

 

AMOR E MORTE é uma minissérie Max Original coproduzida pela Lionsgate. Os produtores executivos são David E. Kelley, também criador da produção por meio da David E. Kelley Productions, Nicole Kidman e Per Saari, por meio da Blossom Films, Lesli Linka Glatter, também diretora dos quatro primeiros episódios, Scott Brown e Megan Creydt, da Texas Monthly e Matthew Tinker, Michael Klick e Helen Verno. A produção é inspirada no livro "Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs" e em uma coleção de artigos do Texas Monthly ("Love & Death in Silicon Prairie", Parte I & II).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado