DESTAQUES DA SEMANA COMEDY CENTRAL, MTV, NICKELODEON, PARAMOUNT NETWORK E PLUTO TV (20 a 26 de março)


 


BATALHA DE LIP SYNC

 

Exibição: domingo, 26 de março, às 7hrs.
 


Na Batalha de Lip Sync, atores e celebridades participam de uma competição de dublagem. Os participantes escolhem uma música para dublar e se enfrentam no palco. Nesse episódio os confrontos ficarão por conta das duplas Joel McHale vs Jim Rash e Anthony Anderson vs Tracee Ellis Ross.

 

 

SIESTA KEY

 

Exibição: segunda-feira, 20 de março, às 8h45.
 

 

Acompanhe o dia a dia de oito amigos que vivem em uma das mais bonitas ilhas dos Estados Unidos: Siesta Key, na Flórida. Veja como eles lidam com problemas de relacionamentos, traição, estudos e vida adulta.

 


SAMMY & RAJ: VIAJANTES DO TEMPO


Exibição: segunda a sexta-feira, 20 a 24 de março, às 15h.
 

 

Dois primos descobrem um aplicativo que altera o tempo e causa uma combinação de caos e comédia.

 

ESPECIAL MULHERES QUE MOVEM O MUNDO - LARA CROFT: TOMB RAIDER


Exibição: quarta-feira, 22 de março, às 20hrs.
 


Lara Croft (Angelina Jolie) é filha de Lord Henshingly Croft (Jon Voight), um célebre arqueólogo que desapareceu em 15 de maio de 1985. Lara trabalha como fotojornalista e foi criada na aristocracia britânica, até que um dia ouve o som de um relógio na sua mansão e o localiza em um compartimento secreto. Na verdade este relógio é "O Olho Que Tudo Vê", que começou a funcionar sozinho na primeira fase do alinhamento dos planetas, algo que só acontece a cada cinco mil anos. Este "relógio" anda regressivamente e é a chave para se encontrar os dois pedaços do "Triângulo da Luz", que em virtude do seu imenso poder foram escondidos em partes bem distintas do mundo (uma parte está no Camboja e a outra está na Islândia). Se estes dois pedaços se unirem na hora do realinhamento, dará ao seu dono poder para controlar ou destruir o planeta e um grupo chamado de "Illuminati" quer ter este poder, custe o que custar. Manfred Powell (Iain Glen) é o principal interessado, assim Lara decide enfrentar esta sociedade secreta.

Fonte: Adorocinema

 

 

 

ESCOLA DA VIDA
 

Estreia: sábado, 25 de março, às 9h05, no canal Pluto TV Cine Família.
 


O Sr. D. (Ryan Reynolds) é o novo professor da cidade, ele é bonito, simpático e adorado por todos os alunos da Escola Fallbrook Middle. Ele também faz sucesso com os colegas mestres, com exceção de Matt Warner (David Paymer), o professor de biologia do colégio. Werner está determinado a ganhar o Prêmio de Professor do Ano, mas teme perder sua chance para o novo, e admirado, educador.

 

Fonte: Adorocinema

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado