Sucesso absoluto de público, Enaldinho esgota ingressos para espetáculo "O Mistério do Circo" que estreia no próximo mês em sete capitais brasileiras

Belo Horizonte e Rio de Janeiro já estão com ingressos esgotados, o espetáculo também acontecerá em Curitiba, São Paulo, Porto Alegre, Brasília e Goiânia

Não é à toa que Enaldinho é considerado fenômeno da Internet. Youtuber de sucesso, além dos 27 milhões de inscritos em seu canal oficial do YouTube e mais de 4,5 seguidores no Instagram, ele está de volta aos palcos com o espetáculo "O Mistério do Circo" que já estreia com casa lotada e data extra.

No próximo dia 2 de abril, Enaldinho se apresenta em sua terra natal, Belo Horizonte, onde fará duas apresentações no Cine Theatro Brasil Vallourec. Tamanho sucesso nas vendas, que ele precisou abrir sessão extra para atender a todos os fãs e esgotou as duas. Com o intuito de encontrar os fãs de todo o Brasil, Enaldinho se apresentará também em outras seis capitais,  os encontros acontecerão nos próximos três meses.

Em Curitiba, segunda capital a receber a turma do mistério, o show acontecerá no Teatro Positivo e seguirá para terras cariocas, onde o show que acontecerá no Teatro Vivo Rio também já está com ingressos esgotados, seguido de São Paulo, no Espaço Unimed, Porto Alegre no Auditório Araújo Vianna, Brasília no C.C Ulysses Guimarães, finalizando em Goiânia no Teatro Vermelho.

Seguindo a agenda, o creator que foi considerado o maior canal do Youtube no Brasil em 2022 e também um dos dez canais mais seguidos com 27 milhões de inscritos, pretende aterrissar também no nordeste e em breve divulgará as datas em Fortaleza, Recife e Salvador.

Em seu novo espetáculo, Enaldo preparou um enredo que contará a história do youtuber em um momento de folga e descontração, onde escolhe ir com os amigos para um espetáculo no circo, durante a visita algo inesperado e assustador passa a acontecer e poderá comprometer toda a carreira do artista, colocando ele e os amigos em uma história cheia de mistério e aventura.

Para atender o público de todas as idades, Enaldinho e sua equipe estão preparando um espetáculo com muita interatividade, tecnologia, música e efeitos especiais. "Quero aproveitar esse momento de conexão com o público para mostrar ainda mais como sonhos podem ser possíveis e que é preciso sempre acreditar que o melhor acontecerá, juntos desvendaremos todo o mistério que envolve a história", comenta o youtuber.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado