Prime Video Lança Trailer e Novo Cartaz da Quinta e Última Temporada de A Maravilhosa Sra. Maisel


 

Estrelados por Rachel Brosnahan, os novos episódios estreiam

globalmente no streaming no dia 14 de abril 

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER

(Créditos das imagens: Cortesia do Prime Video/Philippe Antonello)

 

SÃO PAULO — 20 de março de 2023 — O Prime Video anuncia hoje o trailer oficial e o novo cartaz da quinta e última temporada de A Maravilhosa Sra. Maisel. A série que conquistou o público nos últimos seis anos tem seu ato final marcado para estrear globalmente em 14 de abril com três episódios, além de novos episódios semanais culminando no episódio final em 26 de maio.

 

Como mostra o trailer, na quinta e última temporada de A Maravilhosa Sra. Maisel, Midge se vê mais próxima do sucesso que sempre sonhou em alcançar, apenas para descobrir que mesmo estando muito perto, ainda há um longo caminho a percorrer.

 

A temporada final desta amada série nos leva a uma despedida espetacular, apresentando o retorno de alguns rostos familiares, incluindo Milo Ventimiglia e Kelly BishopA criadora Amy Sherman-Palladino e o produtor executivo Daniel Palladino já sabiam exatamente como seriam os momentos finais da série desde o fim da quarta temporada, no ano passado.

 

A série já ganhou mais de 20 Prêmios Emmy, incluindo Melhor Série de Comédia, além de seis Critics Choice Awards, quatro Screen Actors Guild Awards, três Globos de Ouro e muito mais. A série se tornou um dos programas mais aclamados e queridos da indústria.

 

A Maravilhosa Sra. Maisel foi criada pela renomada Amy Sherman-Palladino e tem como produtor executivo Daniel Palladino. A série é escrita e dirigida por Sherman-Palladino e Palladino e tem como estrela a ganhadora do Emmy Rachel Brosnahan, contando com Tony Shalhoub, que ganhou o Emmy quatro vezes e Alex Bornstein, que ganhou o Emmy três vezes, além da indicada ao Emmy Marin HinkleMichael ZegenKevin PollakCaroline Aaron, o ganhador do SAG Award Reid ScottAlfie Fuller e Jason Ralph.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado