CBN Floripa fortalece jornalismo local e estreia novo programa nesta quinta (23)

O programa repercutirá os assuntos do momento, além de pautar o que será notícia no dia seguinte.

Com apresentação de Ânderson Silva e produção e participação de Mateus Boaventura, o Redação CBN repercutirá fatos e pautará notícias para o dia seguinte 

Florianópolis, 22 de março 2023

Os últimos acontecimentos da Grande Florianópolis e os fatos que marcaram o dia movimentam o novo programa da melhor rádio que se tem notícia. Apresentado por Ânderson Silva, com produção e participação de Mateus Boaventura, o Redação CBN estreia amanhã (23), das 16h às 17h, e integra todos os veículos da NSC, com informação ao vivo e participação dos jornalistas e colunistas da empresa.  


De segunda a sexta, a nova atração nas tardes da rádio contará com 4 quadros novos, prevalecendo a informação correta, independente e plural, com notícias de Florianópolis e Região. Com destaques de Mateus Boaventura e comentários de Ânderson Silva, o "CBN Direto ao Ponto" analisará temas importantes do dia. Já o "Destaque da Redação", um "giro" pelos assuntos que marcam a Capital e região.   


Em "Radar CBN" prestação de serviço e utilidade pública são o foco, como informações do trânsito, previsão do tempo e os eventos da semana. No "Toque de Letra", Chico Lins aborda os principais assuntos do futebol catarinense.  


- O Redação CBN será o nosso fechamento do dia, com todos os assuntos que são relevantes na Capital catarinense e Grande Florianópolis. Muito serviço e a ancoragem de um especialista, além de contarmos com toda reportagem da rádio e outros veículos da NSC, envolvidos pra trazer a melhor cobertura dos fatos da cidade" afirma Porã Bernardes, Head das Rádios da NSC.  


Redação CBN assume o horário das 16h às 17h na programação da CBN Floripa, substituindo o CBN Hub. O programa repercutirá os assuntos do momento, além de pautar o que será notícia no dia seguinte. O programa pode ser acompanhando na frequência 90.3 FM ou nas plataformas digitais.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado