Mara Ferraz estreia segunda temporada do PodMais ao lado de Patrícia Rodrigues

Podcast traz assuntos focados no amadurecimento seguro, leve e acolhedor

 

Mulher posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Mara Ferraz e Patrícia Rodrigues – Créditos fotos: Fernando Souza

 

A jornalista e influenciadora Mara Ferraz apresenta, ao lado de Patrícia Rodrigues, a segunda temporada do "PodMais", um podcast focado no público 40+. A estreia acontecerá nesta quinta-feira (23), às 19h, no YouTube e em outras plataformas. A primeira convidada da noite será a detetive Patrícia Karany, profissional reconhecida em todo território nacional, atua há 20 anos na área de investigação privada e empresarial.

 

Nesta temporada elas vão receber convidados de todas as idades para falar sobre amadurecimento seguro, leve e acolhedor, entre eles personalidades como Márcia Sensitiva, Fábio Arruda, Luciana Vendramini, Mônica Pimentel, Mayara Magri, Renata Fornari,  Felipeh Campos e outros . O podcast, que será transmitido todas as quintas-feiras, às 19h, promete um papo leve e descontraído, abordando comportamento, empreendedorismo, saúde, autoestima, informações importantes com especialistas e também entrevistas divertidas.

 

"Esse projeto tem a intenção de acolher o amadurecimento das pessoas, homens e mulheres. Todo o conteúdo que a gente traz para o podcast é para que as pessoas possam viver mais e melhor. O que queremos é valorizar a felicidade, falar sim sobre amadurecer, mas com alto astral, beleza, desejo, amor, felicidade, histórias de superações e também os momentos difíceis. Um amadurecimento seguro", declarou Mara.

 

Patrícia Rodrigues nasceu em São Paulo, é fisioterapeuta de formação e já apresentou o quadro "Minuto da Beleza" no programa EWAA na Alpha Channel TV e o quadro "Mulheres, negócios e beleza" no jornal diário Alpha Channel News da Alpha Channel TV. Especialista em marketing na área de beleza, é gestora do Studio Lash em Alphaville há 7 anos, além de dar palestras.

 

Mara Ferraz é jornalista e influenciadora 40+. Graduou-se em dois cursos na área de Comunicação: Publicidade e Propaganda e Jornalismo, e se especializou na Universidade de Coimbra.  Trabalhou diretamente em projetos para marcas importantes, como TV Globo, Bandeirantes, Rede Vida e RedeTV!, onde apresentou o Momento Mara. Também fundou e foi sócia proprietária da Revista Trifatto, que por mais de 10 anos teve uma ótima visibilidade e credibilidade no interior de São Paulo.

 

Atualmente, é casada com o apresentador João Kleber e empodera outras mulheres 40+, referência em elegância e através de experiências em lifestyle, entrega conteúdo de valor a quem deseja desenvolver seu poder pessoal e profissional, de forma autêntica e plena.

 

Mulher sentada em cadeira    Descrição gerada automaticamente

Mara Ferraz– Créditos foto: Fernando Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado