Estreou! Casio participa da realização do musical Once com presença de piano no palco

Participação da Casio será através do modelo PX-770


 

Foto Divulgação

 

Até o dia 21 de maio, a Casio estará presente no palco do Teatro Villa Lobos, em São Paulo, na versão nacional do renomado musical Once, que será protagonizado por Lucas Lima e Bruna Guerin. O piano PX-770 fará parte da cenografia que ressalta a importância das canções originais. Na trama, o cantor e multi-instrumentista interpreta Ele, um músico irlandês que toca composições próprias e se depara com Ela, uma pianista imigrante tcheca por quem se apaixona e é correspondido. Apesar de se amarem, os dois enfrentarão dificuldades para iniciar um relacionamento, pois Ela é casada e Ele ainda sente os traumas de um antigo relacionamento frustrado.
 

Premiadíssimo, o espetáculo que já conquistou oito Tony Awards, um Grammy na categoria Melhor Álbum de Teatro Musical e o Oscar de Melhor Canção Original por "Falling Slowly", é baseado no filme irlandês homônimo (2006), escrito e dirigido por John Carney, que comoveu público e crítica nos quatro cantos do planeta.

 

Patricia Bacan, Gerente de Marketing da Casio, reforça a importância que o incentivo à cultura tem para a Casio. "Realizamos diversas ações que se conectam com a educação e cultura. Em um espetáculo que o piano tem protagonismo, a presença de um Casio faz todo sentido. É um espetáculo rico musicalmente e com certeza será um grande sucesso", finaliza.

 

Serviço:

Até 21 de Maio
Sexta, às 21h I Sábado, às 17h e 21h
Domingo, às 16h e 20h
Teatro Villa Lobos em São Paulo
Classificação indicativa: 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado