CACHAÇA 51 INVESTE EM PARTICIPAÇÃO NO TERRITÓRIO DO FUTEBOL

Mirando cada vez mais em atingir seu público-alvo, a Cachaça 51 investe na presença em jogos importantes para o futebol brasileiro 

 

São Paulo, março de 2023 -- Sem dúvida, o futebol é o maior esporte do país e movimenta uma economia gigante, conversando com um público enorme e cada vez mais diverso. De olho nos apaixonados pelo esporte, a Cachaça 51, produzida pela Cia. Müller de Bebidas, decidiu dar atenção especial para o território em 2023.

 
O investimento começou com o patrocínio da Copa Nordeste em fevereiro deste ano e contará ainda com a presença da marca no principal torneio nacional, o Campeonato Brasileiro. No fim de semana, a Cachaça 51 também estará presente no amistoso entre Brasil e Marrocos que acontece neste sábado (25), às 19h. A transmissão será feita pela Band, no Canal do Youtube do narrador Galvão Bueno (Canal GB), na ESPN e pela plataforma de streaming Star+. A comunicação da marca vai aparecer nos LEDs do campo durante a partida.

 
"Com esse tipo de investimento, além de atingir um público muito importante para a Cachaça 51, queremos apoiar não só a nossa seleção, mas o esporte como um todo. A paixão pelo futebol é algo que dividimos com todos os brasileiros e estamos presentes dentro e fora de campo para fazer dos jogos um momento de lazer e muita torcida" conta Marina Flávia da Silva, Head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado