Ana Castela se torna a artista mais ouvida no YouTube Brasil, segundo a própria plataforma


Ranking divulgado na tarde de ontem destaca a boiadeira de 19 anos no primeiro lugar da semana

A boiadeira realmente não dá para encarar! Na tarde de ontem (04), o YouTube Brasil divulgou a lista de artistas mais ouvidos da última semana e Ana Castela aparece na primeira posição. Os dados divulgados correspondem à semana de 24 a 30 de março.

Em lista divulgada pela própria plataforma, a cantora aparece com mais de 90.9 milhões de visualizações nos últimos tempos, passando a rainha Marília Mendonça, de quem a cantora é fã, e nomes como MC Ryan, Henrique & Juliano e MC Cabelinho que figuram nas cinco primeiras posições.

Atualmente, a boiadeira conta com mais de 10 músicas entre as 200 mais ouvidas do país, "Nosso Quadro", "Bombonzinho" (Israel & Rodolffo), "Duas Três" (Guilherme & Benutto e Adriano Rhod), "Dona de Mim", "Roça em Mim" (Zé Felipe e Luan Pereira), "Palhaça" (Naiara Azevedo), "Covardia" (Wesley Safadão), "Pipoco" (Melody e Chris no Beat), "Eu Minto" (Us Agroboy" e "Carinha de Bebe" (Pedro Sampaio).

Com shows lotados por todo o país e números que não param de crescer, Ana Castela de apenas 19 anos tem motivo de sobra para comemorar. Há quase 2 anos na música, ela já comemorar diversas conquistas, entre elas o topo de uma das principais plataformas de áudio com "Nosso Quadro", há mais de dois meses sendo a música mais ouvida.  

Atualmente, Ana se prepara para gravar o primeiro DVD da carreira e conta com mais de 1,7 milhões de inscritos em seu canal do Youtube.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado