Com exclusividade, Trace Trends invade a casa e a intimidade do cantor Vitão


 

Em um musical, Vitão canta seus maiores sucesso e apresenta sua nova faixa "Toda Manhã"

 

Vitão e João Pedrosa na gravação de Trace Trends (crédito: Reprodução)


No Trace Trends desta semana, o apresentador, João Pedrosa, desembarca na casa do cantor, Vitão. Este bate-papo você acompanha neste sábado (08), às 18:00h, no Multishow, e depois fica disponível na plataforma de streaming da Globoplay.

 

Vitão começou sua carreira com covers na internet e, atualmente, tem mais de 1 bilhão de streamings musicais. Além de compor, produzir e cantar, o músico destaca como é o processo de criação das suas músicas. "Acontece de muitas formas! As composições são espontâneas. O Rael, músico que é uma referência para mim, me disse uma vez que os artistas e compositores são apenas receptores de uma mensagem criativa, e é justamente isso", declara Vitão.

 

Preparando para lançar seu segundo disco, Vitão declara. "Lancei meu primeiro álbum há três anos. Normalmente não é um padrão que o mercado musical espera, os artistas estão produzindo faixas todo o ano por uma pressão dos fãs. E acredito que isso não é tão saudável para nós, artistas", afirma.

 

Em entrevista ao TT, o cantor Rael, referência e grande inspiração para o músico, reforça as dificuldades que passou dentro do setor. "Compor sem tabu é a sensação de ser livre. Confesso que quando comecei a fazer love songs a estrada não era tão lisa igual a hoje, tinham muitas barreiras, inclusive no próprio rap, por achar que eu não tinha uma voz boa. Aos poucos fui cavando o meu próprio espaço", declarou Rael.

 

O episódio conta ainda com a participação da Milla Rapper e a exibição do musical exclusivo de Vitão com canções como "Toda Manhã"; "Sou Mais Eu"; "Café"; "Culinária", feat Mila Rapper, e "Embrasa".

 

Com apresentação de Alberto Pereira Jr, Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido todos os sábados, às 18h, no Multishow, e disponibilizado no Globoplay.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado