Apple TV+ anuncia novos episódios da premiada "Carpool Karaoke: a série", com estreia em 23 de junho

Novos episódios trazem Alison Brie, Darren Criss, Cara Delevingne, Cedric The Entertainer, Avril Lavigne, Lea Michele, Alanis Morissette, Danny Pudi, Sheryl Lee Ralph, Yungblud, o elenco de "Ghosts", "Girls5eva", o elenco de "Depois da Festa" do Apple TV+ e mais


Teaser original: https://youtu.be/B7EQgJ-EHw8 

O Apple TV+ anuncia hoje, 3 de abril, novos episódios da premiada "Carpool Karaoke: a série", com estreia global na sexta-feira, 23 de junho. Nesta temporada, as estrelas que vão compartilhar um carro, cantar suas próprias playlists e embarcar em novas aventuras são: Alison Brie, Darren Criss, Cara Delevingne, Cedric The Entertainer, Avril Lavigne, Lea Michele, Alanis Morissette, Danny Pudi, Sheryl Lee Ralph, Yungblud, os elencos de "Ghosts", "Girls5eva", o elenco de "Depois da Festa" do Apple TV+ e mais.

"Carpool Karaoke: a série" conquistou os principais prêmios no Emmy Awards 2022,  incluindo "Melhor Comédia, Drama ou Série Curta de Variedades" pela quinta vez consecutiva. A série foi indicada todos os anos desde que se tornou elegível, vencendo o Emmy para cada uma das quatro temporadas anteriores, tornando-se um dos poucos programas na história a realizar o feito. Outros reconhecimentos  para a série incluem as várias vitórias no Producer Guild Awards, uma vitória no Critics 'Choice Real TV Awards e uma indicação ao Hollywood Critics Association Television Award.
 
Os novos episódios trazem os convidados:

  • Yungblud & Avril Lavigne
  • Cedric The Entertainer & Sheryl Lee Ralph
  • Alanis Morissette & Cara Delevingne
  • Lea Michele e Darren Criss
  • O elenco da série "Girls5eva"
  • O elenco da série "Ghosts"
  • Alison Brie e Danny Pudi
  • O elenco de "Depois da Festa" do Apple TV+

"Carpool Karaoke: a série" é produzida para a Apple pela CBS Studios e Fulwell 73 Productions com os produtores executivos Ben Winston, James Corden e Eric Pankowski. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado