Evento no SP: professor lança "livro invertido"


Livraria da Travessa no Iguatemi recebe professor e terapeuta Lourival Junior para noite de autógrafos e bate-papo 

O próximo dia 10 de abril, será dedicado aos interessados pelos temas comportamento humano e desenvolvimento pessoal, em São Paulo. O professor pós-graduado em Neuropsicologia e Antropologia, Lourival Junior estará na Livraria da Travessa, no Shopping Iguatemi, para lançamento do livro Uma Nova Vida. A sessão de autógrafos acontece a partir das 19h.

A obra reúne anos de trabalho, estudos e pesquisas do autor tanto nas áreas sociais como neurológicas. Com formações também em Psicanálise e Sociologia, o objetivo de Lourival é mostrar ao leitor conceitos científicos, para entender e identificar as barreiras que impedem pessoas de alcançarem objetivos – e muitas vezes podem estar relacionadas a questões de saúde, como baixa de vitaminas, ansiedade ou depressão.

Uma Nova Vida vai impactar o leitor no primeiro contato: a lombada invertida, posicionada à direita, promove uma leitura "contrária", da última página à primeira; uma técnica de gamificação que desafia o leitor a se manter atento e mais consciente para absorver o conteúdo. O recurso exercita a neuroplasticidade – capacidade de o cérebro se adaptar a novos padrões de experiência –, grande aliada das mudanças de comportamento propostas no livro.

FICHA TÉCNICA

Título: Uma Nova Vida – Como conquistar a vida que merece
Autor: Lourival Junior
Editora: Ofício das Palavras
ISBN/ASIN: 978-65-00000-00-0
Formato: 16x23 cm
Páginas: 354
Preço: R$ 84,90 (livrarias) | R$ 79,90 (site do autor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado