Quarta temporada da Bosch chega ao A&E no dia 12 de abril


Interpretado por Titus Welliver, o detetive Harry Bosch terá de investigar o assassinato de um advogado que estava determinado a expor os casos de corrupção dentro do departamento de polícia



ESTREIA: 12/4, quarta-feira, 22h05


A partir de 12 de abril, o A&E apresenta a quarta temporada da série policial Bosch, estrelada por Titus Welliver (ShaftLei & Ordem: Unidade de Vítimas EspeciaisA Lei da NoiteTransformers: A Era da ExtinçãoArgo). Os novos episódios são baseados nos romances Angels Flight e Nine Dragons, escritos por Michael Connelly, e acompanham o trabalho de Harry Bosch (Welliver), detetive de Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD).

Bosch é um policial peculiar, pragmático e independente, que leva até o fim a ética profissional, segue seu instinto e desafia a autoridade. Ele luta para obter justiça em um sistema imperfeito, em que os culpados às vezes ficam livres e as vítimas, marginalizadas e esquecidas, se tornam estatísticas anônimas.

Nesta nova temporada, três meses depois que Irving (Lance Reddick, John Wick 4. Baba Yaga) foi promovido a Chefe da Polícia de Los Angeles, o caso do Guardião Negro levou o foco da opinião pública para a corrupção e a brutalidade no departamento de polícia. Enquanto Harry Bosch e sua equipe estão dedicados a investigar seus companheiros oficiais, um importante advogado, Howard Elias (Clark Johnson), é assassinado. Elias estava dedicado a expor os casos de corrupção na LAPD. Após sua morte, Bosch é encarregado de liderar a força-tarefa para investigar o crime.

A&E exibe os episódios inéditos de segunda a quinta, às 22h05:

ESTREIA - 12/4, quarta
Pergunte ao pó
Três meses depois de descobrir uma nova pista surpreendente, Harry Bosch ainda está buscando a verdade por trás do caso arquivado de sua mãe. O assassinato de um advogado de alto nível coloca a cidade no limite, então o chefe Irving cria uma força-tarefa com Bosch no comando. E Bosch deve enfrentar dois ex-adversários.

13/4, quinta
Sonhos de Bunker Hill
Bosch faz de tudo para tentar chegar ao assassino de Elias o mais rápido possível, enquanto mantém os investigadores de sua força-tarefa no escuro. Eleanor Wish (Sarah Clarke, Crepúsculo) está de volta ao jogo com os federais e o detetive Jerry Edgar (Jamie Hector, A Rainha do Sul) se prepara para seu primeiro dia de retorno ao trabalho.

Classificação indicativa: 16 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado