TVE Internacional apresenta seus principais destaques de abril


"Fuerzas de paz", "Los pacientes del doctor García", "Ahora o nunca" e "La noche en 24h" são os principais destaques do mês.

6 de abril de 2023 - O mês de abril na TVE Internacional, está recheado de novidades e programas para todas as idades, visando entreter, disseminar cultura e informar o público.

Fuerzas de paz

Esta novela retrata a história de um grupo de soldados espanhóis que fazem parte das forças de paz da ONU. No entanto, a missão é abalada pela morte de um dos membros, desencadeando uma série de eventos que expõem as consequências humanas dos conflitos armados. Com um elenco estelar, incluindo Silvia Alonso, Martinõ Rivas, Félix Gómez, a novela da TVE é elogiada por sua abordagem realista e sensível dos horrores da guerra. 

Fuerzas de paz é exibida de segunda a sexta, no Canal TVE Internacional

Los pacientes del doctor García

Essa série de televisão está sendo bastante aclamada pelo seu enredo intrigante. Ela narra a história de um diplomata que retorna de uma missão secreta e perigosa, mas se vê em uma situação complicada quando sua identidade é roubada pelo Dr. Guillermo García Medina. Esta produção é baseada no best-seller de Almudena e acompanha quatro décadas cruciais da história da Espanha.

Los pacientes del doctor García é exibido de segunda a sexta, no Canal TVE Internacional

Ahora o nunca

Comandando o programa 'Ahora o Nunca', Mónica López mostra a diversidade e beleza do nosso país em seu cotidiano, inspirando os telespectadores a apreciá-la e a conservá-la para as gerações futuras. Mónica apresenta juntamente com Mario Caballero explicando curiosidades sobre os temas do programa todos os dias.

Ahora o nunca é exibido de segunda a sexta, no Canal TVE Internacional

La noche en 24h

Sob a direção e apresentação do renomado jornalista Xabier Forte, o programa 'La Noche en 24 horas' proporciona, todas as noites, uma análise aprofundada e o contexto necessário para compreender os acontecimentos que vão além das manchetes imediatas do dia. Além disso, e durante essa temporada, o programa deixará os estúdios em Torres Panã para ser transmitido em outros pontos do país.

La noche en 24h é exibido de segunda a sexta, no Canal TVE Internacional

O mês de abril no Canal TVE Internacional promete trazer muito entretenimento e encantar o público. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado