Em Belo Horizonte, Enaldinho brilha em estreia de "O Mistério do Circo" com 3 mil espectadores na plateia

Com duas apresentações sold out, youtuber levou público do Cine Theatro Brasil Vallourec ao delírio

Fenômeno é algo que nos impressiona e surpreende de modo qualquer pela grandiosidade. Essa é a definição para Enaldinho, youtuber de 25 anos que acumula milhões de inscritos no YouTube, sua principal ferramenta de trabalho, e soma 10,5 bilhões de visualizações em seus vídeos, além de arrastar multidões de crianças e jovens por onde passa.

Desde o anúncio de sua volta aos palcos, desta vez com "Enaldinho em: O Mistério do Circo", Enaldinho surpreendeu ao esgotar ingressos em quase todas as cidades anunciadas, meses antes de sua estreia, que aconteceu domingo (2), em Belo Horizonte, sua cidade natal.
Assim que anunciada a sessão no Theatro Vallourec, rapidamente todos os ingressos foram vendidos e foi preciso uma sessão extra, que aconteceu no mesmo dia. Ao todo, mais de 3 mil pessoas puderam ver a apresentação do jovem que contou ainda com Brenner Mariano, Larissa Vieira e Marcio Vesoli em cena.

"O Mistério do Circo" passará por Curitiba (Teatro Positivo), São Paulo (Espaço Unimed), Porto Alegre (Araújo Vianna), duas sessões no Rio de Janeiro (Vivo Rio), Brasília (CC Ulisses Guimarães), Goiânia (Teatro Rio Vermelho) e em breve serão anunciadas datas para o nordeste do país.  

Restam poucos ingressos para as apresentações, que podem ser adquiridos através do site oficial do artista (aqui).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado