SEGUNDA TEMPORADA DE ‘30 MOEDAS’ ESTREIA EM OUTUBRO NA HBO MAX

 

Clique aqui para assistir ao trailer

 

São Paulo, 04 de abril de 2023 - A HBO Max lança o primeiro teaser da segunda temporada da série original 30 MOEDAS. Com direção de Álex de la Iglesia, que também assina o roteiro com Jorge Guerricaechevarría, a produção tem estreia agendada para outubro na HBO e HBO Max.
 

Na segunda temporada de 30 MOEDAS, que foi gravada entre a Espanha, Itália, Estados Unidos, França e Reino Unido, a maioria dos habitantes da cidade de Pedraza perdeu a cabeça, confinados a um hospital psiquiátrico. Elena (Megan Montaner) jaz em uma cama de hospital de Madri em coma; Paco (Miguel Ángel Silvestre), envolto em remorso, tenta tomar conta dela. À medida que o horror cresce ao seu redor, um grupo de heróis deve enfrentar um novo inimigo: alguém tão perverso que até o diabo o teme.
 

O elenco desta nova temporada inclui Eduard Fernández, Megan Montaner, Miguel Ángel Silvestre, Macarena Gómez, Najwa Nimri, Pepón Nieto, Cosimo Fusco, Manolo Solo, Nuria González, Javier Bódalo, Manuel Tallafé. E, anunciado há alguns meses, Paul Giamatti também se junta ao elenco.
 

30 MOEDAS é dirigido por Álex de la Iglesia e corroteirizado por Álex de la Iglesia e Jorge Guerricaechevarría. Os produtores executivos da HBO Max são Steve Matthews, Miguel Salvat e Antony Root. Álex de la Iglesia e Carolina Bang são produtores executivos da Pokeepsie Films. Os serviços de produção para a segunda temporada são fornecidos pela Anciana Milenaria S.L., uma empresa da Pokeepsie Films.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado