Meredith dá adeus ao Grey Sloan Memorial Hospital na 19ª temporada de Grey's Anatomy


 

Ainda inédito no Brasil, série volta com emocionante episódio de despedida da cirurgiã na próxima terça-feira, 11 de abril, às 21h, exclusivamente no Sony Channel
 

Divulgação: Sony Channel/ABC

 

São Paulo, 05 de abril de 2023 -- A cirurgiã Meredith Grey, vivida pela atriz Ellen Pompeo, deixa o Grey Sloan Memorial Hospital no próximo episódio de Grey's Anatomy, que vai ao ar em 11 de abril, às 21h, exclusivamente no Sony Channel.

 

Após hiato, o episódio ainda inédito no Brasil, "I'll Follow the Sun", marca não só a continuação da 19ª temporada de Grey's Anatomy no Sony Channel, mas um momento histórico tanto para a série, quanto para os fãs. Ao longo de dezenove temporadas, o público viu o Grey Sloan Memorial deixar de ser apenas um hospital e se tornar o lar de Meredith. O lugar onde ela aprendeu, ensinou, se apaixonou, passou por momentos difíceis, dançou, se reinventou, encontrou sua família, salvou vidas e também teve a sua vida salva. É onde seu legado sempre será lembrado.

 

Mas, parafraseando a própria Dra. Grey, "a cada nascer do sol vem uma nova possibilidade". Na trama, Meredith se despede de Seattle para abraçar uma oportunidade em Boston, enquanto o Grey Sloan Memorial continua agitado com os novos internos, que se encontram na mesma situação da cirurgiã na primeira temporada: cheios de esperança, enfrentando desafios no trabalho e em suas vidas pessoais. A atriz Ellen Pompeo, por sua vez, sai de cena mantendo seu cargo de produtora executiva da série.

 

Criado por Shonda Rhimes, Grey's Anatomy é sucesso de público e crítica desde sua estreia em 2005. Já levou o Globo de Ouro de Melhor Série de Drama, teve indicações em mais de 200 premiações, tornou-se a série médica mais longeva da TV e uma das produções mais assistidas do mundo.

 

Não perca episódios inéditos da 19ª temporada toda terça-feira, às 21h, exibidos exclusivamente no Brasil pelo Sony Channel.

 

Trailer:Link

 

Sony Channel nas principais operadoras:

SD -- Claro: 133 / SKY: 137 || HD -- Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado