GNT tem programação especial sobre realeza britânica ao longo de abril

Programas serão exibidos como aquecimento para coroação do Rei Charles III

 

Imagem: Divulgação
 

Durante o mês de abril, o GNT exibirá uma programação especial sobre a realeza britânica, como um aquecimento para a coroação do Rei Charles III. Nos dias 10 e 17 de abril, a partir de 00h30, o canal vai exibir a série documental "Diana: o desabafo da princesa", que conta com depoimentos e imagens inéditas sobre os bastidores da polêmica entrevista da princesa, em 1995, que revelou a crise do casamento real, repleto de infidelidade.

 

Na primeira parte, exibida no dia 10, amigos de Diana analisam a aparente imagem de felicidade conjugal construída na época e contam como as traições a influenciaram a trazer a público suas questões pessoais. Já o segundo episódio, que finaliza o documentário e vai ao ar no dia 17, examina como ocorreu a entrevista da Princesa de Gales que surpreendeu a nação e lançou a monarquia em uma crise constitucional.

 

Por fim, no dia 24 abril, a partir de 00h30, o GNT exibe "Diana e Dodi: A Princesa e o Playboy", documentário que revela a história do passageiro que morreu ao lado de Lady Di no trágico acidente de carro em 1997, Dodi Al-Fayed, e a verdade sobre o relacionamento deles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado