ESPECIAL ‘O REAL MUNDO DE ANY MALU’ CHEGA AO CARTOON NETWORK E À HBO MAX


Com estreia no dia 28 de abril, no Cartoon Network e na HBO Max, especial mostra a vida da influenciadora digital animada antes da fama, direto da escola de desenhos animados.

 

 

São Paulo, 05 de abril de 2023 - Segura a emoção, porque a nossa diva vem aí! É isso mesmo, 'O Real Mundo de Any Malu', especial que conta a história de Any Malu antes da fama, chega ao Cartoon Network no dia 28 de abril, a partir das 19h, e à HBO Max. O especial é uma coprodução do Cartoon Network com o Combo Studio e traz a influenciadora animada preferida do público vivendo momentos e situações inesquecíveis. Desafios, reviravoltas, momentos de diversão e muitas surpresas mostram os dias de Any Malu na escola do Mundo dos Desenhos Animados! E olha que ela passará por poucas e boas…

 

No colégio, todos entram com uma carreira já definida. Para qual caminho seguir, vai depender de onde você veio, seja desenhos de anime, de princesas, de comédia etc. Em seu primeiro dia de aula, Any Malu está completamente perdida, sem saber que caminho trilhar. Só que isso precisa ser resolvido - e com urgência! - porque, caso não escolha um curso e seja aceita por um tutor da área, será realocada ao destino mais cruel dos desenhos: ser figurante!

Em uma corrida para experimentar todas as aulas e encontrar sua aptidão, Any Malu passará por desafios nunca imaginados, desde brigas em refeitórios com super-heróis bullies até quebras de etiqueta em desenhos de princesa e torcicolos com golpes de animes. E esse é só o começo.

 

Para Marina Filipe, gerente sênior de produção original para as marcas infantis da Warner Bros. Discovery no Brasil, o especial traz uma nova perspectiva narrativa para a propriedade que já é sucesso tanto na internet quanto nas plataformas WBD. "Com esse formato mais longo pudemos apresentar o universo da Any Malu para além do quarto dela, onde ela faz seu vlog, como também introduzimos melhor a relação entre os personagens com suas camadas emocionais. Tudo sem perder os elementos centrais da Malu e do Cartoon Network que é a irreverência e o humor", explica a executiva.

 

"Esse episódio especial é mais uma grande prova da popularidade e da versatilidade da personagem. Um universo que começou no YouTube e redes sociais, ganhou as telas do Cartoon Network, expandiu-se para podcast, história em quadrinhos e segue um caminho de sucesso agora também em uma das maiores plataformas de streaming do mundo, graças à parceria com a Warner Bros. Discovery. Desta vez, em uma história animada inédita com foco na vida dela 'antes da fama'. É uma produção feita com muito carinho para todo o público e está muito divertida! Tenho certeza que as pessoas vão adorar", celebra Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio e diretor do especial.

 

ANY MALU EM: ENTRE MUNDOS

Além do especial, os fãs da digital influencer Any Malu já podem curtir uma história em quadrinhos totalmente original e inédita, em que a adolescente vai protagonizar uma nova aventura junto aos seus fiéis amigos.

 

Nessa narrativa, que acontece na escola do Mundo dos Desenhos Animados, quando Malu fica sem dupla para um trabalho de anime, ela decide fazê-lo sozinha. Mas como aprender a matéria sem ler um livro ou prestar atenção em alguém falando? É então que ela encontra um capacete de realidade virtual trancado no armário do professor, que a leva a descobrir um mundo completamente novo. No entanto, o que começa como uma jornada de aprendizado, logo se torna uma ameaça para a escola e seus amigos. Será que teremos um final feliz? Descubra em "Entre Mundos", uma história cheia de mistério, ação e reviravoltas emocionantes!

O primeiro capítulo estará disponível a partir do dia 5 de abril, no aplicativo da marca. E toda quarta-feira um novo estará disponível. Ao todo serão oito capítulos dessa história cheia de aventuras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado