Programa Por Dentro das Marcas estreia em 12 de abril no Canal Empreender

 Baixe imagens de divulgação neste link


Canal Empreender estreia no dia 12 de abril, às 19h, o programa Por Dentro das Marcas. A atração apresentada por Gustavo Carvalho leva o telespectador a um verdadeiro passeio imersivo por grandes empresas, com o objetivo de colocar pequenos e médios empreendedores em contato com grandes players.


Na estreia, o Por Dentro das Marcas viaja até Holambra (interior de SP), conhecida como a cidade das flores. O município abriga a Cooperativa Veilling que reúne pequenos e médios produtores de flores e plantas ornamentais de todo o Brasil e faz a conexão com o mercado nacional e internacional. O programa vai mostrar como a cooperativa seleciona esses pequenos fornecedores, aprimora seus produtos e como eles chegam ao consumidor final.


"Acreditamos que conhecer os bastidores das grandes marcas pode não só facilitar a relação com grandes fornecedores, como ser uma ferramenta a mais para o aprimoramento de processos, da gestão e operação", diz o jornalista Gustavo Carvalho.


Formado em Jornalismo pela PUC-Campinas (interior de SP), Gustavo Carvalho atuou durante dez anos em veículos de comunicação como Jovem Pan, EPTV Campinas, Rádio Bandeirantes e Band Campinas. Atualmente, ele vive em São Paulo e comanda as madrugadas do BandNews TV, além de fazer a apresentação do Primeiro Jornal, na Band.


Para a nova atração do Canal Empreender, o jornalista traz a credibilidade dos jornalísticos que apresenta associada ao seu jeito leve e descontraído na hora de tratar dos mais variados assuntos. 


Onde assistir?

O Canal Empreender tem a programação 100% voltada para o empreendedorismo e pode ser acessado por assinantes da Vivo (605), SKY(canal 568), Claro (562), além dos serviços streaming Vivo Play, UOL Play e Oi Play.


Por Dentro das Marcas

Estreia: 12 de abril, às 19h

*edições inéditas sempre às quartas, 19

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado