Sabor & Arte apresenta programação especial e inspiradora na Sexta-Feira Santa e na Páscoa




Neste feriado, o telespectador pode curtir e se inspirar com pratos saborosos apresentados na programação especial preparada pelo canal Sabor & Arte. A sexta-feira (7) é dia de seguir a tradição de comer peixes na Sexta-Feira Santa. O cardápio pode ser um peixe na brasa, frutos do mar ou o tradicional bacalhau. No domingo (9), a maratona traz como ingrediente principal em todas as atrações: o chocolate.


Maratona Sexta-feira Santa começa às 12h abrindo o apetite com mariscos no programa Do Simples ao Espetacular, apresentado por Gustavo Rigueiral. Em seguida, tem Direto da Brasa, comandado por Paula Labaki, atração na qual o público vai conferir um pescado feito na folha de bananeira.


A maratona de sexta segue com Jantar o Quê?, de Larissa Januário, com a receita de bacalhau às natas. Sons e Sabores, de Morena Leite, entra no ar em seguida com um prato de caranguejo. Depois, é a vez de Chefs Digitais, Lá no Mercadão e Na Cozinha com Helô. Serão quatro horas de programação para lá de inspiradora.


Maratona Páscoa é para celebrar a data com uma programação especial que vai desde o cacau a deliciosas sobremesas. A partir das 13h, o assinante confere: De Onde Vem, com Paula Varejão sobre o cacau; Jantar o Quê?, de Larissa Januário, com bolo de chocolate; Le Cordon Bleu traz a receita de fantastik de chocolate e maracujá; Sons e Sabores, de Morena Leite, é todinho sobre chocolate; Chefs Digitais - Juntos na Cozinha tem mousse de chocolate; Chefs Digitais - Confeitaria no Ponto traz bolo formigueiro e palha italiana; e do Levain ao Pão, de Rogério Shimura, apresenta receita do Cokie Brow.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado