“PLAYBOY: FAMA E MORTE” ESTREIA DIA 15 DE ABRIL NO ID E NO DISCOVERY+


 

Com apresentação da ex-coelhinha Holly Madison, a série investiga mistérios e assassinatos atrelados à famosa revista

 


 

Clique aqui para assistir a promo
 

A série documental PLAYBOY: FAMA E MORTE (The Playboy Muders) estreia sábado, 15 de abril, às 20h30, no ID, e no mesmo dia estará disponível no discovery+. No decorrer de seis episódios, a série destrincha mistérios e mortes relacionados à Playboy, incentivando o espectador a questionar suas percepções sobre uma das revistas mais conhecidas do mundo. A série conta com a participação da ex-coelhinha, Holly Madison, que além de apresentar também é produtora executiva.
 

Em entrevista o Presidente de Conteúdo Investigativo e True Crime para o Linear e Streaming, Jason Sarlanis, comentou sobre a série: "PLAYBOY: FAMA E MORTE apresenta uma abordagem em primeira pessoa com acesso ao lado obscuro do universo das icônicas orelhinhas de coelho, que vai muito além do glamour da revista".
 

A trama prevista para o primeiro episódio envolve o misterioso assassinato da modelo e apresentadora vinculada à Playboy, Jasmine Fiore. À época o caso ganhou notória repercussão na mídia, especialmente porque Fiore foi encontrada morta e esquartejada dentro de uma lixeira, enquanto seu então marido se dirigia para a fronteira com o Canadá. Outros nomes conhecidos que serão abordados ao decorrer do programa são: Stacy Arthur, Carole Gold e seu marido Charles e Carlin Kraft.
 

SERVIÇO

PLAYBOY: FAMA E MORTE (The Playboy Murders)

Estreia: sábado, 15 de abril, às 20h30

Classificação indicativa: 16 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado